Miss Mato Grosso do Sul 2017 Be emotion acontecerá em Costa Rica

miss ms be emotion

Miss Mato Grosso do Sul 2017 Be emotion acontecerá em Costa Rica

“A Beleza Sul mato-grossense vai ganhar uma nova representante”. Evento terá a presença da Miss Brasil Be emotion 2016, Raíssa Santana e da Miss Mato Grosso do Sul Be emotion 2016, Yara Volpe.

O Coordenador Estadual do Miss Mato Grosso Do Sul Warner Willon e o presidente da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS Anderson Dias convidam para o grandioso evento, Miss Mato Grosso do Sul “Be emotion” que acontece no dia 06 de maio a partir das 21 horas no Espaço Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”, destacou o jornalista Lile Corrêa, ao vivo na Rádio Líder FM 104,9.

“Estamos nos preparativos para está grande festa da beleza feminina Sul-mato-grossense que será sediado pela primeira vez em Costa Rica, que com toda certeza será um evento que entrará para história da cidade e também para região”, falou o coordenador do evento Warner Willon.

O presidente da ACIACRI, Anderson Dias, convidou toda população de Costa Rica e do estado do Mato Grosso Do Sul para participar “Venha participar conosco e traga sua família para esse grande evento, adquira a sua mesa junto a Associação Comercial, para maiores informações entre em contato 3247-1974 ou 3247-1107″.

O Miss Mato Grosso do Sul “Be emotion” 2017 é uma realização de Warner Willon, ACIACRI e conta com apoio do Governo Municipal por meio da SEMTMA – Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura. Já estão confirmadas 15 candidatas de 15 municípios, esse número pode chegar a 20 candidatas até o início do confinamento dia 03 de maio.

Evento
Para participar do evento, a ACIACRI está realizando reserva de mesas por lotes, bem como a venda de ingressos individuais, por R$ 50, 00 (cinquenta reais), sem assento.

Confira os lotes:
1º lote: esgotado;

2º lote: R$ 280, 00 (duzentos e oitenta reais), com 6 lugares;

3º lote: R$ 300, 00 (trezentos reais), com 6 lugares.