Missa de Ação de Graças celebra 49 anos de sacerdócio do padre Miguelito - CLUBE DE IMPRENSA

Missa de Ação de Graças celebra 49 anos de sacerdócio do padre Miguelito

Missa de Ação de Graças celebra 49 anos de sacerdócio do padre Miguelito

Missa de Ação de Graças foi transmitida ao vivo pelo Facebook

Missa de Ação de Graças pelos 49 anos de vida sacerdotal do Padre Miguelito Jesus cura o nosso coração agitado “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso” (Mateus 11,28).Santa Missa celebrada pelos padres John Henessy, Miguelito, Jorge Wattier e Marcos Vinicius Borges ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa www.fb.com/clubedeimprensa #missa #eucaristia #pontapora @ Igreja Matriz São Jose.

Posted by Clube de Imprensa on Sunday, July 5, 2020

Lile Corrêa*

A Paróquia São José de Ponta Porã (MS) celebrou neste domingo, dia 5/7 Missa de Ação de Graças pelos 49 anos de vida sacerdotal do padre Miguelito.

A Missa foi celebrada pelos padres redentoristas John Henessy, Jorge Wattier, Marcos Vinicius Borges e o homenageado Miguelito.

Durante a Homilia o Padre John Henessy que esteve presente na ordenação sacerdotal do padre Miguelito destacou suas qualidades “ele sempre esta na entrada da Igreja para acolher os fiéis, sempre tem uma palavra consoladora na secretaria paroquial, com os jovens mostra seu amor na família TLC”.

Padre Jorge Wattier mencionou “padre Miguelito sempre esta a serviço da comunidade, parabéns pelo seu aniversário de vida sacerdotal”.

Padre Miguelito recebeu homenagem e presente de integrantes do TLC e agradeceu “sou muito feliz em fazer parte da família redentorista, obrigado TLC por alegrarem a minha vida, a pandemia vai passar e ano que vem vamos celebrar as Bodas de Ouro em uma grande festa com a comunidade”.