Missa de Ação de graças celebrou 28 anos do sacerdócio do padre Jorge Watthier

Missa 28 anos padre Jorge Watthier

Missa de Ação de graças celebrou 28 anos do sacerdócio do padre Jorge Watthier

Lile Corrêa*

Legenda: Padres John Henessy, Miguelito e Marcos Vinicius concelebraram a Missa de Ação de Graças pela vida sacerdotal de Jorge Watthier – Foto: Lile Corrêa

Na noite de sábado, dia 29 de agosto, na Igreja Matriz São José em Ponta Porã aconteceu a Missa de Ação de Graças pelos 28 anos de vida sacerdotal do Padre redentorista Jorge Watthier.

Celebraram a Missa de Ação de Graças além do Padre Jorge, os sacerdotes Miguelito, Marcos Vinicius Borges e John Hennesy que fez uma homenagem especial com o Ministério de Música cantando a música “Jesus Is Lord”.

A Missa foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Paróquia São José e Clube de Imprensa.

Padre Marcos Vinicius destacou as qualidades do Padre Jorge “sacerdote entusiasmado que tem um coração amoroso, trabalhando pela comunidade”.

Fato inusitado é que os padres Marcos e Miguelito participaram ha 28 anos atrás da ordenação sacerdotal do padre Jorge na Igreja Matriz São José de Ponta Porã.

A assistente social Luciana Oliveira que participou da Missa lembrou “eu e minha mãe Iraci, pai Sadi participamos da ordenação sacerdotal do padre Jorge foi emocionante”.

A Missa presencial aconteceu respeitando o distanciamento social de 1,5 metros e na entrada da Igreja Matriz foi instalado totens com álcool em gel para os fiéis que estavam usando mascaras.