Miudinho solicita agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica para Nova Itamarati

AGNALDO
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Miudinho solicita agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica para Nova Itamarati

AGNALDOO vereador Agnaldo Miudinho solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais, ao Superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Evaldo Emiliano de Souza e ao presidente do Banco do Brasil, Alexandre Correa Abreu, uma agência do Banco do Brasil para o Distrito Nova Itamarati.

O vereador alega que o local conta com muitos moradores que precisam se deslocar para o município de Ponta Porã para realizarem serviços bancários. “Os habitantes enfrentam longas filas para receber seus benefícios, assim se torna necessária a implantação de uma agência exclusiva para esta região. Disponibilizando também oportunidades de emprego direta e indiretamente, contribuindo para o aumento da renda dos moradores”, explicou.

Agência da Caixa Econômica Federal

O vereador Agnaldo Miudinho solicitou também durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito Ludimar Novais, ao Senhor Temostecles Gasparini – Gerente Regional da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Senhor Evandro Narciso Lima – Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal do Estado, a Senhora Miriam Belchior – Presidente da Caixa Econômica Federal, uma nova agência da Caixa Econômica Federal para o município e para o Distrito Nova Itamarati.

O vereador alega que é imprescindível a implantação dessas agências que vão além de uma necessidade para a população, que precisam se deslocar para a cidade para realizarem serviços bancários. Essa informação, somada a uma parcela significativa desses habitantes, que integram programas sociais implementados pelo Governo Federal e as longas filas para receber seus benefícios, como FGTS, PIS, Seguro Desemprego, entre outros.

Iluminação no trevo da bandeira

O vereador Agnaldo Miudinho também solicitou, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a iluminação com um super poste do trevo da bandeira, com saída para Antônio João até o Jardim Monte Alto (trevo da Usina de Óleo) na MS 164, conforme molde feito na Linha Internacional e a poda de todas as árvores nas ruas onde foi instalada a nova iluminação de LED, em todo o município.

O vereador ressalta que “a iluminação com um super poste nessa divisa vai atender moradores, empresários e futuramente universitários que irão transitar nessa via com a construção da Universidade em Pedro Juan Caballero. Assim trará mais segurança à população”, justificou Miudinho.