MS apresenta suas candidatas do concurso Miss Brasil Fashionista 2017

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Mato Grosso do Sul já tem suas representantes no concurso Miss Brasil Fashionista 2017 que será realizado entre os dias 28 a 01 de maio de 2017 na cidade de São Paulo no estado de São Paulo.
O evento de coroação será no dia 30 de abril de 2017, no Espaço Paris Buffet- Tatuapé com o tema Acqua, inspirado em corais, estrelas do mar e uma profundeza de mar azul esverdeado.

Miss Brasil Fashionista 2017 traz a languidez de uma sereia e transmite a leveza dos ares da estação do verão.
Uma grande festa que reunirá moda, beleza, cultura e música em um único lugar.
No dia 29 de abril será realizado um passeio no mais famoso Parque Aquático do Brasil , Wet’n Wild www.wetnwild.com.br.
Realizado pelo Beleza Fashion Brasil, sob o comando de Edenir Vaz e Josmair Cardoso, o concurso será estrelado por modelos de todo o Brasil, com apresentação do recordista incluso no Guinness Book, Luis Henrique Nunes Corrêa.

A Eleição mais esperada do Mundo Fashion.

As representantes do estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Fashionista 2017 serão as modelos Julia Lopes Vidal, Thaemeli Fonseca da Silva, Yasmin Nascimento Coradini, Rhayane Franco Pereira, Rayane Aparecida Brando Damasceno, Ana Claudia Ferreira de Almeida, Kailaine Ledesma Kava, Yasmin Andreacci Trevisan, Camila Ramos Martins, Mirella Benitez Romeiro, Kemelly Garcia Souza, Claudia Louise Farias Siena, Agatha Varone Tenório, Rafaela Yukari Soezima, Ana Julia Latta de Matos, Camila Ferreira da Trindade, Cristiely Vitoria e Vitcoria Ramos Souza .

O ápice da festa é a coroação da Mais Bela Mulher casada do Brasil a sul-mato-grossense Rebecca Dayanna Amarilha Albino, 29 anos de idade da cidade de Campo Grande (MS). Ela é Servidora Pública Federal, Indigenista Especializada, casada com Rafael Jiro Ferraz Higuchi, mãe de Rudah de 06 anos, e será coroada com o título de Mais Bela Mulher Casada do Brasil, concurso denominado Mrs. Brasil Universe 2017.

“Foram meses de busca e entrevistas com meninas que sonhavam em representar o nosso Estado no concurso Miss Brasil Fashionista 2017. As seletivas para a escolha das representantes do Mato Grosso do Sul foram feitas através de envio de fotos e análises dos perfis e que fossem moradoras de qualquer região do estado do MS”, explica a coordenadora nacional do Miss Brasil Fashionista, Edenir Vaz.

Entre as representantes do MS há quem estará disputando um concurso de beleza pela primeira vez e estão bem confiantes, felizes de representarem suas cidades e o estado do Mato Grosso Sul no Miss Brasil Fashionista 2017.

Segundo Edenir Vaz, “ser Miss é, sobretudo, estar em harmonia consigo mesmo. Ter equilíbrio moral, estético e natural, sem esquecer os valores éticos e de caráter. É preciso ter muita responsabilidade para que os sonhos de cada candidata não sejam destruídos e para que aquele momento seja único em suas vidas, independente do resultado. Ser Miss não é só uma questão de beleza. Este é apenas um dos requisitos necessários, além da beleza, é preciso ter disciplina, simpatia, inteligência, desenvoltura, preparo, confiança e o principal: a humildade, afirma Edenir Vaz, diretora nacional do Beleza Fashion Brasil.

No Brasil o Beleza Fashion Brasil já se consolidou como um dos maiores concursos de belezas do país e sendo um sucesso desde a sua primeira realização no ano de 2007,  ultrapassando todas as fronteiras e se destacando nas grandes mídias do Brasil e no exterior, onde sua diretora, Edenir Vaz já ganhou três prêmios internacionais como a melhor organizadora de concursos de beleza do mundo.