MS registra 37 pessoas curadas de coronavírus

coronavirusimagem
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

MS registra 37 pessoas curadas de coronavírus

Por Flávio Dias, G1 MS — Campo Grande

A Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou neste sábado (11) o boletim onde 37 pessoas foram curadas do coronavírus no estado. Segundo a SES, essas pessoas já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Ainda de acordo com o órgão, até agora foram confirmados 100 casos. Desses, 37 estão em isolamento domiciliar, 37 curados, 14 internados, 10 receberam alta hospitalar e 2 óbitos registrados.

Segundo a Secretaria de Saúde de MS, 37 pessoas foram curadas do coronavírus em MS. — Foto: SES/Divulgação

Segundo a Secretaria de Saúde de MS, 37 pessoas foram curadas do coronavírus em MS. — Foto: SES/Divulgação

Segundo a secretaria, 3 casos foram confirmados desta sexta-feira (10) para este sábado (12). Um é de Paranaíba, uma idosa de 75 anos, que está internada. O outro caso é de uma mulher de 48 anos de Campo Grande, que está em isolamento domiciliar. A informação é que ela contraiu o vírus no Rio de Janeiro.

O terceiro caso também foi registrado na capital e trata-se de um homem de 32 anos que teve contato com uma pessoa contaminada.

Conforme a secretaria, 51 dos casos foram registrados em Campo Grande, 10 em Nova Andradina, 9 em Três Lagoas, 7 em Dourados, 6 em Batayporã, 6 em Sonora, 5 em Chapadão do Sul e as cidades de Alcinópolis, Corumbá, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso e Sidrolândia, registraram um caso.

Coronavírus  — Foto: G1

Coronavírus — Foto: G1