Na Líder FM, Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro” - CLUBE DE IMPRENSA

Na Líder FM, Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro”

Na Líder FM, Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro”

Dupla Leandro Henrique e Gabriel vai abrir show de Jads e Jadson, dia 10 de março, durante a 44ª EXPORà

Para adicionar a música na sua play list solicite pelo whats app da Lider FM +5567 9 9630.5313

Lile Corrêa*

“Se eu falo parece ciume, mas você nunca teve o costume, de se agarrar, beijando na boca na frente dos outros…” é trecho da nova música de trabalho da dupla de primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel, o hit “Vidro do Carro” que já esta tocando na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O lançamento nacional foi quinta-feira (22/02) e na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã os comunicadores Lelo Marques e Matheus Corrêa aprovaram “Vidro do carro” que já faz parte da play list do Bom Dia 104. ”

Na sexta-feira (23/02) durante o Jornal da Líder FM a dupla Leandro Henrique e Gabriel cantaram os sucessos: “Vidro do Carro”, “Vai me amar mesmo assim” e “Balada Nice” recebendo o carinho dos fãs que acompanharam a performance dos “primos irmãos” via Live no Facebook do Clube de Imprensa.

Em nova fase na carreira com escritório em São Paulo, a dupla ponta-poranense Leandro Henrique e Gabriel emplacaram o clipe “Vai me Amar mesmo assim”

Ano passado fizeram shows em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde cantaram os sucessos “Balada Nice”, “De bar em bar”, “Patrão Amigo”, “Divórcio”.

Na escola, no aeroporto, no camarim e por onde passam a dupla de “primos irmãos” para para tirar fotos com os fãs retribuindo o carinho que recebem.

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são natural de Ponta Porã – MS ambos no ano de 1997, filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel).

A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio dos pais e familiares. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer show em todo Mato Grosso do Sul e começou a cantar com cantores de destaque como Jads e Jadson, Loubet, Alex e Yvan, Conrado e Aleksandro.

No ano de 2015, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas de 11 faixas que contém o CD feitas também com parcerias com Alex Olazar.

Em 2016 a dupla fez a divulgação do CD Leandro Henrique e Gabriel “De Bar Em Bar”, com a música “De Bar Em Bar” sendo à de trabalho, de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar tocando nas principais emissoras do Mato Grosso do Sul e Paraguai. Eles gravaram o video clipe “Divórcio” e “patrão Amigo”.

Em 2017 Leandro Henrique e Gabriel entraram no mercado paulista e emplacaram “Balada Nice” representando a fronteira no mercado musical brasileiro.

Em 2018 a aposta é no clipe “Vai me amar mesmo assim” que teve a participação do padre Paulo do Nascimento Souza que “abençoou a carreira da dupla” e agora esta semana o lançamento do novo “hit” Vidro do Carro.

A dupla vai abrir o show dos irmãos Jads e Jadson, dia 10 de março, durante a 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã no Parque de Exposição Alcindo Pereira.
Segundo Leandro Henrique “vai ser uma honra abrir o show dos amigos Jads e Jadson, queremos agradecer a oportunidade que o Sindicato Rural de Ponta Porã através do André Cardinal esta nos dando para mostrar o nosso trabalho”.

“Subir ao palco é sempre emocionante, mas cantar em Ponta Porã é muito bom, sempre dá um frio na barriga”, mencionou Gabriel.

Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro” – Foto: Matheus Corrêa