Na Líder FM, Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro” - CLUBE DE IMPRENSA

Na Líder FM, Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Na Líder FM, Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro”

Dupla Leandro Henrique e Gabriel vai abrir show de Jads e Jadson, dia 10 de março, durante a 44ª EXPORà

Para adicionar a música na sua play list solicite pelo whats app da Lider FM +5567 9 9630.5313

Lile Corrêa*

“Se eu falo parece ciume, mas você nunca teve o costume, de se agarrar, beijando na boca na frente dos outros…” é trecho da nova música de trabalho da dupla de primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel, o hit “Vidro do Carro” que já esta tocando na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O lançamento nacional foi quinta-feira (22/02) e na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã os comunicadores Lelo Marques e Matheus Corrêa aprovaram “Vidro do carro” que já faz parte da play list do Bom Dia 104. ”

Na sexta-feira (23/02) durante o Jornal da Líder FM a dupla Leandro Henrique e Gabriel cantaram os sucessos: “Vidro do Carro”, “Vai me amar mesmo assim” e “Balada Nice” recebendo o carinho dos fãs que acompanharam a performance dos “primos irmãos” via Live no Facebook do Clube de Imprensa.

Em nova fase na carreira com escritório em São Paulo, a dupla ponta-poranense Leandro Henrique e Gabriel emplacaram o clipe “Vai me Amar mesmo assim”

Ano passado fizeram shows em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde cantaram os sucessos “Balada Nice”, “De bar em bar”, “Patrão Amigo”, “Divórcio”.

Na escola, no aeroporto, no camarim e por onde passam a dupla de “primos irmãos” para para tirar fotos com os fãs retribuindo o carinho que recebem.

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são natural de Ponta Porã – MS ambos no ano de 1997, filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel).

A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio dos pais e familiares. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer show em todo Mato Grosso do Sul e começou a cantar com cantores de destaque como Jads e Jadson, Loubet, Alex e Yvan, Conrado e Aleksandro.

No ano de 2015, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas de 11 faixas que contém o CD feitas também com parcerias com Alex Olazar.

Em 2016 a dupla fez a divulgação do CD Leandro Henrique e Gabriel “De Bar Em Bar”, com a música “De Bar Em Bar” sendo à de trabalho, de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar tocando nas principais emissoras do Mato Grosso do Sul e Paraguai. Eles gravaram o video clipe “Divórcio” e “patrão Amigo”.

Em 2017 Leandro Henrique e Gabriel entraram no mercado paulista e emplacaram “Balada Nice” representando a fronteira no mercado musical brasileiro.

Em 2018 a aposta é no clipe “Vai me amar mesmo assim” que teve a participação do padre Paulo do Nascimento Souza que “abençoou a carreira da dupla” e agora esta semana o lançamento do novo “hit” Vidro do Carro.

A dupla vai abrir o show dos irmãos Jads e Jadson, dia 10 de março, durante a 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã no Parque de Exposição Alcindo Pereira.
Segundo Leandro Henrique “vai ser uma honra abrir o show dos amigos Jads e Jadson, queremos agradecer a oportunidade que o Sindicato Rural de Ponta Porã através do André Cardinal esta nos dando para mostrar o nosso trabalho”.

“Subir ao palco é sempre emocionante, mas cantar em Ponta Porã é muito bom, sempre dá um frio na barriga”, mencionou Gabriel.

Leandro Henrique e Gabriel lançam nova música “Vidro do Carro” – Foto: Matheus Corrêa