Nady Lobatto lança CD e emplaca sucesso “Antidepressivo”

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

A música Antidepressivo” interpretada por Nady Lobatto postada no You Tube já alcançou 24.729 visualizações.

Lile Corrêa*

Já esta no mercado fonográfico o novo CD da cantora Nady Lobatto com as músicas: Antidepressivo, Agora Vaza, Eita Povinho Que Sofre, Bacardi, Ponto de Interrogação, Tchau Querida, Área Restrita e Cancela o Plano.

A música que já emplacou nas emissoras de rádio “Antidepressivo” tem clipe postado no YouTube com produção Musical de Flávio Guedes, composição Victor Hugo Souza, Felipe Pancadinha, Wellington Aquino e Nillo Guedes e direção de vídeo de Jacques Junior e Edição de vídeo de Rafael Barossi esta entre as mais tocadas da emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

Na rede social Facebook Nady Lobatto postou “Só desejo que você tenha tudo de melhor que a vida possa te oferecer! Acredite e faça acontecer!”

Nady Lobatto, nasceu em Ponta Porã-MS, sempre teve a música muito presente em sua vida desde a infância quando ingressou aos 7 anos em um coral de Igreja. Como chamava a atenção por seu agudo, logo foi chamada pela regente a solar e excursionar em Congressos religiosos.

Aos 14 anos montou um grupo na Escola com grande apoio de vários pais de alunos. Já aos 18 anos foi a primeira mulher a ingressar na conhecida Banda fronteiriça Brasil-Paraguai, “Los Tammys”. Foram 5 anos de experiência em que Nady Lobatto aprendeu todo o repertório cantando em Guarany, Guarânia e Bolero. Solo, Nady passou a ser convidada para animar diversos eventos com repercussão extremamente positiva. Eclética, do sertanejo raíz ao axé music, suas apresentações unem versatilidade, simpatia e desenvoltura no palco.

Sua música de trabalho e também clipe, traz o sugestivo nome de “Antidepressivo”, um contraponto às letras masculinas, onde Nady narra a estória de uma mulher, entre tantas outras, que sofre por amor e procura solução nos bares da vida. 

O clipe foi dirigido pelo renomado Jaques Junior, diretor de programas como o Bem Sertanejo do Fantástico e responsável por clipes dos maiores nomes da música atual. Já a produção musical fica a cargo de Flávio Guedes, que aposta em Nady Lobatto como a nova potente voz feminina do Brasil. Produtor conhecido no meio do sertanejo bruto, de nomes consagrados como Jads e Jadson, Bruno e Barretto, Conrado e Aleksandro e Manutti. 

ANTIDEPRESSIVO
Sabe, pensando bem
Eu acho que eu cansei
Para e pensa essa é a terceira vez
Em menos de um mês que
Termino Comigo
Me fez sentir-se lixo

Sabe meu Antidepressivo é a bebida
É um combo de doses, cigarros e noite mal dormidas
Isso não é vida, isso não é vida

Pra cada copo de bebida uma boca eu beijava
Sabendo que era a pessoa errada
Mas era só pra descontar a raiva de você

E a cada trago de cigarro
Sua ligação eu rejeitava
E eu que nem fumava
Hoje coleciono vícios pra te esquecer