Nady Lobatto será atração do jantar do CTG em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print


nady-lobattoCTG Querência da Saudade prepara grande evento e espera boa presença de público em seu Galpão Crioulo

Ed Moreno*

A cantora Nady Lobatto será a grande atração do super Jantar Dançante do CTG (Centro de Tradições Gaúcha Querência da Saudade) no próximo sábado. O evento será no Galpão Crioulo da entidade com início está previsto para às 20h30, o Galpão Crioulo do CTG de Ponta Porã fica localizado no km 12 da rodovia MS 164, que dá acesso ao município de Antonio João (MS).

Esta será a segunda vez que a cantora se apresenta no CTG Querência da Saudade. Na primeira ocasião, a presença de público foi grande, com ingressos se esgotando. A situação para este final de semana não deve ser diferente, já que a procura é grande. Os convites individuais estão sendo vendidos a 40 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante dos grupos de dança do CTG Querência da Saudade. Maiores informações podem ser obtidas na sede da secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou pelo telefone (67) 3431-3477. Para quem gosta de músicas tradicionais, a Banda Embalos.com comanda o show logo a seguir, colocando todos os presentes para dançar até a madrugada.

De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Leomar Dal Molin, a expectativa é de que o Jantar Dançante leve ao Galpão Crioulo as comunidades de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e cidades
vizinhas. “Com certeza, vamos ter um grande público no nosso CTG para este Jantar Dançante e vamos estar preparados mais uma vez para atender a todos. Notamos que tem muita gente diferente comparecendo aos nossos eventos. Muitas pessoas de Pedro Juan Caballero estão visitando nosso Galpão com frequência e também de outras cidades aqui de nossa região. É bom, é gostoso ver muitas pessoas vindo ao nosso CTG.

É um sinal que nossa entidade faz bem a nossa comunidade. Fazemos questão de receber a todos sempre com muita alegria”, declarou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade. O buffet é variado, com frango, pernil, arroz, farofa, saladas variadas, salpicão e muito mais para quem se fizer presente no Galpão do Crioulo do CTG Querência da Saudade.