Naiara Azevedo se apresenta em São Paulo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Cantora também fará show na 45ª EXPORÃ no dia 22 de março em Ponta Porã

A cantora Naiara Azevedo anunciou um show em São Paulo para o próximo dia 17. A apresentação acontecerá no Villa Country, na Zona Oeste da capital paulista, e já está com ingressos disponíveis nas bilheterias ou site da casa de shows. No repertório da cantora, que recentemente assinou com a gravadora Som Livre, estão canções do mais recente projeto, “Contraste”, além dos sucessos “50 Reais”, “Chora no Meu Colo”, “Pegada que Desgrama” e “Avisa que eu Cheguei”, destacou o Portal Sucesso.

Segundo DVD da carreira de Naiara, “Contraste” foi gravado em maio de 2017, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. No palco, a cantora contou com as participações especiais de Ivete Sangalo em “Estrela na Testa”, Wesley Safadão em “Maldade Dobrada”, Gusttavo Lima no dueto “Vira a Faixa” e MC Kevinho em “Serrando Mentalmente”. Com cerca de três horas de duração, a gravação teve em seu palco uma projeção de água do mar, como uma piscina infinita, ao por-do-sol.

O primeiro DVD de Naiara, “Totalmente Diferente”, havia sido lançado em 2017, também com participações especiais: Zé Neto & Cristiano, Paula Mattos, Thiago Brava e Maykow & Bruno. Em novembro de 2018, a cantora lançou o single “Coração Pede Socorro”.

45ª EXPORÃ

A cantora Naiara Azevedo e a dupla Bruno e Marrone são atrações confirmadas para a 45ª EXPORÃ – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, que acontece nos dias 20 a 24 de março de 2019.

Naiara Azevedo se apresentará na sexta-feira, dia 22/3 e a dupla Bruno e Marrone no sábado, dia 23/3 no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Os ingressos estão sendo vendidos na Padaria Requinte, Sorveteria D’elicius e Sindicato Rural de Ponta Porã.

A organização do evento é do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e a MA Eventos.

Naiara Azevedo | Foto: Rafael Manson/Divulgação