Nas tardes da Líder FM os programas Top Musical e Clássicos Sertanejos alavancam audiência

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Correa*

A emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã sob a direção de Luiz Lobato vai celebrar no dia 10 de fevereiro 6 anos levando música, informação e entretenimento à população na fronteira.

No período vespertino na grade da programação o programa Top Musical agita os ouvintes das 13h as 15h com apresentação de Markon Machado e das 15h às 18h Clássicos Sertanejos com Edinho Tiago de segunda à sexta feira.
De acordo com Markon Machado “o Top Musical conta com as fofocas dos famosos e o quadro futricando apresentado pelas irmãs Kelly Ferreira e Fernanda Gonçalves”.
Tem o minuto do esporte comandado por Edson Thiago. A participação do professor, historiador e pesquisador Yhulds Bueno com curiosidades da história e o quadro Hoje linha do tempo
No programa também aconteceu a estreia do quadro “Cresça e Apareça” com o empresário Anderson Carpes com dicas para garantir o melhor do mercado de trabalho para os ouvintes.
Markon que tem a participação de integrantes da UPER mencionou que ” Toda terça o Programa tem a participação da cantora Luriane Moreira e semanalmente sorteia brindes com o Enigma do Radio”.
No programa a estudante Joana Ledesma comenta o momento do estudante onde trás uma dica ou novidade para os estudantes.
Sertanejo
Segundo Edinho Quintana na programação “na primeira hora do programa os lançamentos do sertanejo são tocados para os ouvintes apontados pelo monitoramento da Crowlei e na segunda parte são tocados os clássicos sertanejos lembrando os sucessos de Chitaozinho e Xororo, Milionário e José Rico, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel”.
Para participar da programação o ouvinte pode ligar  (67) 3433.1049 ou pelo whats app  +556799133.5350 também pode baixar o aplicativo da emissora Líder no site www.liderfmms.com.br