Natal Líder esta sorteando cesta básica alimentar do Supermercado Sol - CLUBE DE IMPRENSA

Natal Líder esta sorteando cesta básica alimentar do Supermercado Sol

Natal Líder esta sorteando cesta básica alimentar do Supermercado Sol

Lile Corrêa*

Qual o nome do Supermercado da Família, é a pergunta que esta sorteando uma cesta basica alimentar ofertada pelo Supermercado Sol no programa Clube da Viola, apresentado pelo radialista Luiz Lobato na manhã deste domingo (26/11).

Os ouvintes estão participando do sorteio pelo (67) 3433.1049 e enviando clipes de audio pelo +55 67 99133-5350.

A emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã firmou parceria com as empresas Supermercado Sol, Alta Vista Importados, Comercial Zeus e os artistas (cantores e compositores) e esta premiando diariamente os milhares de ouvintes brasileiros e paraguaios, com o Kit Lider.

Semana passada Ana Carolina foi sorteada com uma cesta basica alimentar do Sol no Show de Prêmios (programa incluso no Guinness Book) e doou para o projeto Restaurante Solidário da Igreja Casa de Oração da Família.

A campanha promocional #NatalLider sorteia prêmios aos ouvintes que participam da programação através do telefone (67) 3439.1409, pelo whats app +5567 99133-5350, pelo aplicativo da emissora e fanpage no Facebook.

No Kit Lider tem panetone do Supermercado Sol, eletrotonicos da Alta Vista Importados, camiseta e copo personalizado da Comercial Zeus, além de cds e dvds dos artistas que tocam na rádio. No sábado e domingo também será sorteado cesta básica alimentar e kit churrasco ofertado pelo Supermercado Sol.

Com uma programação diversificada mesclando música, informação e prêmios a emissora Líder conquista milhares de ouvintes diariamente através da comunicação ágil e vibrante dos seus comunicadores entre eles: Léo Morato, Luiz Lobato, Lelo Marques, Edevaldo Matosso, Padre Reginaldo Manzotti, Lile Corrêa, Matheus Corrêa, Ever Alexandre, Pastores Antônio Dias e Vitória, Eder Rodrigues, Daniel Silva Campos, Thiago Ogeda, Neco Dutra, Paulo Bernal, Pastor Bruno Miranda Dure, Pastor Oberlan, Pastor Márcio, Wesley Paiva.

Legenda: Luiz Lobato, Matheus Corrêa, Lelo Marques e Lile Corrêa sorteando prêmios no Natal Lider – Foto: Luciana Oliveira