Fofura do Instagram, Nicolly conquistou 42,7 mil seguidores com beleza diferente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Nem um pouco convencional e cheia de personalidade, a pequena Nicolly Martins Moreli, de 3 anos e 6 meses, além de colecionar já seus 5 titulos no mundo Miss, é modelo fotográfica, faz parcerias com lojas de roupas e acessórios e coleciona 42,7 mil seguidores no Instagram com looks quase de gente grande e poses inspiradas no mundo fashion. Clicadas pela mãe, Marina Martins Pinto Moreli, de 39 anos, em cada foto, a delicadeza da menina ensina um pouquinho sobre como ser diferente é inspirador.
Como sugere o nome de usuário da conta no aplicativo, @nickmissbaby.t21, a modelo tem síndrome de down, ou Trissomia do cromossomo 21 (t21). Nicolly é desinibida ao posar para a lente do celular da mãe, mas por trás é uma criança como qualquer outra.
A Mãe Nicolly, em busca da Inclusão Social, participa por dois anos consecutivos do maior concurso infantil de Beleza do Pais, o Beleza Fashion. Do contrário do que muitos pensam, por mais que haja a inscrição para participar no evento, a inclusão de estar ali, presente no meio de tantas crianças lindas, de poder participar de cada etapa, de saber que toda a equipe se preocupava o máximo possível para que Nicolly não se estressasse, mas que ela pudesse sim ter todos os registros de todas as etapas que cabe a uma aclamação ou uma madrinha de honra.
Nick, assim chamada, é muito amada por todos e transmitem um carisma sem igual, com sua beleza natural. No mundo pela luta da inclusão social, é uma imensa conquista, estar no meio de 150 crianças e adolescentes, e em momento algum ser tratado com diferença. Em momento algum ser citado na hora de sua aclamação que ela tinha Síndrome de Down e sim que ela simplesmente a Nicolly Martins Moreli.
Ano que vem como estará com mais de 4 anos, a mãe Marina junto de sua Familia e todos que a apoiam essa causa, estarão se preparando para que ela concorra por igual entre outras candidatas. Atualmente a mãe optou em não coloca-la para concorrer, que por mais que ela tenha participado de várias etapas, o evento além de um espetáculo de cores e trajes lindos, nick não estaria ainda preparada para tanta responsabilidade.
A mãe Marina gostaria de deixar um recado para todas mães especiais,
“Ninguém brilha sozinho, uma estrela não se destaca se não tiver outras com ela. Não é à toa que o céu é grande e tem várias estrelas para dar o brilho bonito da Noite.
Na luta pela #inclusaosocial ninguém é melhor que ninguém, ninguém disputa com ninguém, pra quem luta por essa causa, procura somar entre mães que querem quebrar o preconceito, que querem que respeitem nossos filhos para que possam dividir o espaço por igual como qualquer outra pessoa”. #juntossomosmaisfortes #eusouessacausa #inclusaoreal

⚜Direção @edenirvazz
⚜ Coordenação Estadual @belezafashion_cg
.
⚜Gratidão Imensa:
#vestidogala @likdsmodainfantilmg @bambuluainfantil
#lookpiscina @chic_cg
#vestidopink @magazinecampogrande
#saia @begoniacg
#acessorios @somosbellabijoux e @rosestriquer
#saiote @anagrinaldas

Apoio:
Prefeito @marquinhostrad
Vereador @jcmattogrosso
Loja @chic_cg

“A persistência é o caminho do êxito.” (Charles Chaplin)