No Instagram, Wesley Safadão agradece fãs paraguaios e brasileiros 

 
Lile Correa*
Ao som de Meu Coração deu PT, Sonhei que estava me casando, Decreto Liberado, Quem bate também cora, Ar Condicionado no 15, Vou dar Virote… Wesley Safadão cantou e encantou milhares de paraguaios e brasileiros na madrugada deste sábado (16/12) no Estacionamento do Planet Outlet em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.
Na abertura do show organizado pelas empresas Palo Santo e Agiliza Promoções e Eventos, subiram ao palco os cantores Henry Castro e Nady Lobatto.
O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.
Safadão acaba de alcançar mais um número expressivo no Instagram. O cantor cearense já soma invejáveis 15 milhões de seguidores na rede social. Tal marca assegura sua posição de destaque em um ranking recém-publicado pelo Instagram.
O artista é o cantor brasileiro mais visto no Instagram Stories e o quinto mais visto no mundo. Para se ter uma ideia da força do Safadão nessa ferramenta, ele está à frente de nomes como Selena Gomez (7º) e Katy Perry (9º).
Vale ressaltar que o dono do sucesso “Ar Condicionado no 15” esteve, no início do ano, na disputada parada Social 50, da Billboard. A lista enumera os nomes mais influentes nas redes sociais, em uma escala global.
Top 5 Instagram Stories
O cantor colombiano Maluma aparece no topo do Ranking 2017 do Instagram Stories, seguindo pela brasileira Anitta, a norte-americana Ariana Grande e o colombiano J. Balvin, Wesley Safadão aparece na quinta colocação.
Na rede social Instagram Wesley Safadão postou um agradecimento aos fãs:
wesleysafadao Obrigado, Pedro Juan Caballero / Paraguai! Valeu por nos receber tão bem na nossa primeira vez no país! Agradeço também a galera de Ponta Porã MS que estava presente. #ArCondicionadoNo15 #VaiSafadão#AbençoadoPorDeus#ComOsMelhoresFãsdoBrasil
Pular para o conteúdo