No Mato Grosso do Sul, Ponta Porã vai sediar 16º Motorcycle no sábado, dia 17 de novembro

Encontro Internacional de Motociclismo será no Parque de Exposição Alcindo Pereira com show com Os Muchileiros e Seven Four

Lile Corrêa*
A 16ª edição do Motorcycle – Encontro Internacional de Motociclismo em Ponta Porã, acontecerá no sábado, dia 17 de novembro com entrada solidária, um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades carentes do município. Na programação do evento consta churrasco free as 12h , cerveja a preço justo, área de camping, shows, bandas e DJs.
Trabalho, companheirismo, união, lealdade e generosidade fazem parte da missão do Moto Clube Renegados que organiza a 16 anos o Motorcycle, considerado um dos maiores eventos que reúne milhares de motociclistas em Ponta Porã na fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero (Paraguai) no mês de novembro.
De acordo com o presidente dos Renegados, Dr. Edhil Vaz Junior “desde a fundação em janeiro de 2003 o Renegados Moto Clube tem trabalhado em favor de Ponta Porã e da fronteira, além das doações o evento Motorcycle é uma referência em organização e atrações nacionais, quando milhares de motociclistas e visitantes vem a nossa fronteira e realizam compras no comercio local”.
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book