No MS, Antônio João sedia 31º Encontro Estadual de Clubes de Laço

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Começou na sexta-feira, dia 24 e vai até domingo dia 26 de janeiro, em Antônio João o 31º Encontro Estadual de Clubes de Laço do Florêncio José Pereira no Mato Grosso do Sul. A realização do encontro esta a cargo do Florêncio José Pereira e organização do vereador Marcelo Pé.
A programação da festa teve inicio na sexta-feira, dia 24, com a prova da vaca gorda; as 16 horas, Baile Caarapé; as 20 horas a abertura oficial da festa com a presença das autoridades e hasteamento das bandeiras dos clubes, da federação e dos pavilhões oficiais.
No sábado dia 25, a partir das 6 horas da manhã, teve inicio as laçadas de classificação; as 12 horas será servido um delicioso almoço na sede do Florêncio José Pereira; as 15 horas inicio do Baile Caarapé e a partir das 23 horas, Baile na sede do clube com animação Raffa, Serjão e Banda. Também haverá show com a dupla William e Bidiko. Os ingressos podem ser comprados na Antiga Conveniência do Juninho.
No domingo, dia 26, a partir das 06 horas da manhã terá inicio as disputas das taças de bronze especial, bronze, individuais, desempates; as 11 horas será servido churrasco na sede do clube. A partir das 13 horas começam as disputas das taças de patrão, individual, taça de bronze especial, taça de prata e a taça de ouro.
A partir das 15 horas, Baile Caarapé e entrega de premiações aos laçadores ganhadores.

Com informações Ponta Porã Informa – Foto: Tião Prado*