No MS, APAE de Antônio João realiza Live Solidária

Doações para APAE de Antônio João via PIX 06.888.958/0001-47, que é o CNPJ da APAE, ou por transferência bancária Bradesco Agência 580-0 Conta Corrente 6802-0.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Antônio João (APAE) realizou na noite de sexta-feira, dia 24 de setembro das 20h as 22h, através do perfil do prefeito Marcelo Pé no Facebook, uma live solidária para arrecadar doação financeira para os alunos da instituição.

A transmissão online continua neste sábado, dia 25 de setembro, a partir das 19h e tem como intuito arrecadar alimentos e doação financeira para manter os trabalhos da APAE no município conhecido como “Terra de Heróis”, as doações vão beneficiar os alunos que permanecem em atividades remotas e semipresencial devido a pandemia do novo coronavírus. A instituição pede também doações de alimentos não perecível.

As pessoas que desejarem doar os alimentos podem deixar os itens no palco do show ao lado do Ginásio de Esportes João Freire de Oliveira. Uma outra opção de entrega das doações é entrar em contato com a APAE para que a associação possa buscar os alimentos pelo whatsapp (67) 99609-7408.

Uma segunda forma de ajudar essa iniciativa são as doações através de PIX. As pessoas que optarem por essa alternativa podem realizar transferências através do seguinte número: 06.888.958/0001-47, que é o CNPJ da APAE, ou por transferência bancária Bradesco Agência 580-0 Conta Corrente 6802-0.

live da sexta-feira teve as apresentações dos artistas: Lucas Fernando cantor Gospel de Antônio João, Grupo Essência Fronteira: Rigo, Renato e Rosilene de Bela Vista, dupla Willian e Lucas de Bela Vista, Amigos da Fronteira de Antônio João composto por João Cardoso, Cosme, Elso e Feliciano.

Na apresentação da Live Solidária está o recordista do Guinness Book, Lile Corrêa.

Estiveram presentes no palco do show live o prefeito de Antônio João, Marclo Pé acompanhado da secretária de educação e esportes Cristiane Ramos, presidente da APAE Adão Malhada e os vereadores Gilberto Fernandes e Ramão Waldir representando a Câmara Municipal de Vereadores.

A Live Solidária de Antônio João é uma parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Antônio João, Secretaria Municipal de educação e Cultura, com incentivos a artistas locais a fim de divulgar o trabalho “de nossos artistas e unir forças para colaborar com a APAE de nosso município, para tanto temos duas noites de atrações musicais”, mencionou a secretária Cristiane Ramos.

Emocionado o prefeito Marcelo Pé agradeceu “a todos que estão fazendo suas doações para APAE de nossa cidade que realiza um trabalho maravilhoso e abençoado com as nossas crianças”.

O presidente da APAE, Adão Malhada manifestou seu contentamento “a estrutura enviada pelo Governo do Estado é de excelente qualidade – Arte e Luz – nossos artistas deram um show de animação, nossa gratidão à todos que estão doando para nossa entidade”.