No MS, Canto da Terra vai animar 41º Encontro de Laço em Ponta Porã

Canto da Terra vai animar 41º Encontro Estadual de Laço no Lino do Amaral Cardinal em Ponta Porã

Em Ponta Porã também vão se apresentar Trem Pantaneiro e William e Bidiko.

Rádio Líder FM 104,9 esta sorteando ingressos cortesias para os ouvintes que participam da Programação.

Lile Corrêa*

O radialista Jonas de Paula contou à Rádio Lider FM 104,9 que o Show Baile do Canto da Terra que vai acontecer neste sábado, dia 27 de abril no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal “vai ser repleto de animação e boa música, pra colocar todo mundo pra dançar, pois alegria é a marca registrada do Canto da Terra”.

O Canto da Terra é um Grupo de música sertanejo/regional formado em Campo Grande/MS no ano de 1.993 com o intuito de difundir os valores musicais do Mato Grosso do Sul, com fortes influências do RS, Argentina e Paraguay.

A formação atual do Canto da Terra: Edmilson “Feijão” – Bateria e Vocal, Ireno Malaquias – Baixo e Cantor André Santinni – Violão aço e Cantor Jorge de Carvalho -Violão e Cantor Marlon Maciel – Acordeon e Cantor.

PROGRAMAÇÃO

O patrão do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, engenheiro Agrônomo Pompilio Cabral de Jesus Junior esta convidando a população para prestigiarem o 41º Encontro de Laço, nos dias 26 a 28 de abril de 2019.

De acordo com a programação oficial na sexta-feira, dia 26/4 – 15h Início da Vaca Gorda, 18h Baile Carape 19h Abertura Oficial com a presença das autoridades e convidados.

Sabado, dia 27/4 – 6h Início das Laçadas Fase Classificatória, 12h Almoço Feijoada (20 reais por pessoa), 16h Baile Carape William e Bidiko 23h Baile com Canto da Terra e Trem Pantaneiro.

Domingo, dia 28/4 – 6h Disputa da Taça de Bronze, 12h Churrasco na sede do Clube (100 reais para 5 pessoas), 13h Disputas do Individual, 14h Disputas Taça de Patrao, 15h Início do Baile Carape, 15h Inicio da Taça de Bronze Especial, 16h Disputa da Taça de Prata, 18h Disputa da Taça de Ouro.

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book