No MS, centenas de carros e fiéis participaram das Missas “Drive In” em Ponta Porã

Momento Mariano
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

No MS, centenas de carros e fiéis participaram das Missas “Drive In” em Ponta Porã

As Missas foram celebradas pelos padres Jorge Wattier, João Henessi e Miguelito

Com transmissão ao vivo pelo Facebook da Paróquia São José e Clube de Imprensa foi realizado neste domingo, dia 3 de maio, na Rua Brasilia no Pousada do Bosque em Ponta Porã duas Missas no modelo “Drive In” as 8h e 16h com a participação de centenas de carros e fiéis.

“Que alegria nos encontrarmos, para juntos nos celebrar mais uma vez, a nossa vida, a nossa fé, a nossa esperança. Queremos colocar diante de Deus a nossa vida, e queremos pedir a Ele que abençoe a nós, a nossa família, abençoe as pessoas que amamos e queremos bem”, enfatizou o padre Jorge Wattier.

O local das Missas foi o no Novo Acesso ligando o Horto Florestal no Centro Internacional de Convenções a Avenida Baltazar Saldanha com a Avenida Presidente Vargas. Os fiéis foram recepcionados para Missa pela Avenida Baltazar Saldanha em frente ao Hospital Regional Dr. José de Simone Neto.

A Missa no modelo “drive in” aconteceu com o público assistindo a celebração de dentro de seus carros, no estilo do antigo cinema americano.

A Paróquia São José esta respeitando todas normas e orientações do Decreto Municipal sobre distanciamento social no combate ao contagio pelo novo Coronavírus.

Padre Jorge Wattier agradeceu a Prefeitura Municipal de Ponta Porã pelo apoio com som, palco e enviou da Guarda Municipal de Fronteira para segurança do evento religioso e Agentes de Trânsito pelo fechamento da rua e organização da entrada e saída dos veículos.