No MS, Colo de Deus e Thiago Tome animam Noite de Louvor em Ponta Porã

Pregador Thiago Tome missionário da Canção Nova e Comunidade Católica Colo de Deus estarão animando evento em Ponta Porã

A Paróquia São José de Ponta Porã estará realizando na próxima semana, 11 e 12 de abril no Salão Paroquial São José, localizado na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã, uma Noite de Louvor e Adoração.

O evento religioso terá a participação da Comunidade Católica Colo de Deus e do pregador Thiago Tome, missionário da Canção Nova.

O ingresso pode ser adquirido na Secretaria Paroquial ao preço de R$ 20 reais e vale para os dois dias de evento, sexta-feira e sábado.

A Colo de Deus é uma comunidade católica, uma associação de fiéis, formadas por membros de vida e aliança, que acreditamos e desejamos realizar o mesmo objetivo, anunciar o nome de Jesus Cristo pelas nações. Somos jovens e adultos que decidiram se unir em um único lugar com os mesmos propósitos. Os membros da comunidade de vida moram dentro das casas da comunidade e estão envolvidos inteiramente pela missão, encabeçando as ações e eventos da comunidade.

Thiago Tomé de Souza nasceu em 3 de dezembro de 1982, no Rio de Janeiro – RJ, e é membro consagrado da comunidade católica Canção Nova desde Janeiro de 2002. Como missionário dedica sua vida à evangelização, especificamente através dos meios de comunicação. Já exerceu uma série de funções na Canção Nova: apresentador de programas de televisão, diretor de TV, cinegrafista, editor e coordenador de programas. Possui registro profissional (DRT) de Diretor de Imagens e Locutor de Rádio. Ministro de música, Thiago Tomé morou dois anos e 6 meses em Israel, na casa de missão mantida pela Canção Nova naquele país.

Apresentou, durante três anos, o programa “Contra-Maré”, uma atração da TV Canção Nova voltada para a juventude, sempre trazendo participações musicais marcantes.