No MS, Comunidade e Banda Colo de Deus animou o 4º Aviva em Dourados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
“Acaso não sabeis”, “Abba Pai”, “Teshua”, “Colo de Mãe”, “Es meu Amigo”, “Romanos 5” sucessos da banda Colo de Deus foram cantadas em coro pelos jovens que participaram do Aviva.
 
Lile Corrêa*
 
Centenas de jovens de Ponta Porã lotaram ônibus e em caravana participaram na noite de sábado, dia 14/7, do 4º Aviva com Show da Banda Colo de Deus em Dourados.
 
O show começou as 20h30 no Clube Indaia, localizado na Avenida Indaiá, 850 no Panambi Vera e teve a participação de milhares de jovens que integram os movimentos da Igreja Católica Apostólica Romana no Mato Grosso do Sul e fazem parte da Diocese de Dourados que tem como Bispo Diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima. O show terminou por volta das 01h na madrugada deste domingo (15/7), foram quatro horas e meia de pregação, louvor, testemunho de vida da Comunidade Católica Colo de Deus.
 
“Foi uma experiência incrível com Deus, onde reavivamos a chama do Espírito Santo!”, mencionou o radialista Matheus Corrêa.
“Ficamos sentados bem na frente do palco no Show da Banda COLO DE DEUS em Dourados. Foi uma noite linda de muitas bênçãos, emocionante”, contou a estudante de medicina Bruna Maria.
“Nós gritamos who whoo TLC e o cantor fez o sinal do TLC no palco, foi emocionante, tudo por Jesus”, salientou Mariana Oliveira Corrêa, que participou no mês passado do 4º Pre TLC – Treinamento de Liderança Cristã em Ponta Porã.
Colo de Deus é Uma comunidade. Um grupo. Uma organização sem fins lucrativos. Uma força. O útero materno do Pai. Em volta de Cristo, geramos Cristo para este mundo cansado e doente. Somos o lugar de descanso. Somos a mão estendida, a palavra de conforto, o ouvido do outro lado da linha. Somos a voz que não pergunta como chegou mas diz como pode sair. Somos uma imagem visível daquele que é maior do nós, mas invisível aos olhos humanos. Somos frutos maduros. Somos Jovens, Crianças, homens e mulheres. Estamos conectados, ligados, ao tronco. Buscamos viver o sobrenatural, sendo gente como gente tem que ser. Em volta de Cristo. 
 

PONTA PORÃ

A segunda edição da Noite de Luz em Ponta Porã terá a presença da Banda Colo de Deus, Irmã Zélia, padres Paulo Souza e Miguelito. O evento religioso organizado pela Paróquia São José de Ponta Porã será realizado na quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, as 19h30 no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.