No MS, eleição da Miss Uninter 2018 será no dia 26 de outubro em Ponta Porã

Miss Uninter 2018 receberá ótima premiação em evento de gala no Espaço Alpha Eventos

A quarta edição do Miss Uninter – Universidade Internacional Três Fronteiras, será realizado  na sexta-feira (26/10) as 20h no União Tênis Clube (Alpha Eventos), localizado na Rua Guia Lopes, 451 no centro de Ponta Porã.

A beleza, desenvoltura e simpatia das estudantes brasileiras e paraguaias que estudam medicina em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã (MS) será avaliada pelo Corpo de Jurados na edição 2018 do Miss Uninter que tem na organização Glauco Oliveira.

Em entrevista a Rádio Líder FM 104,9 Glauco Oliveira agradeceu o apoio da direção da faculdade e dos patrocinadores “a premiação para as meninas será muito boa, o Miss Uninter é uma grande festa de confraternização e em sua quarta edição se consolida como um dos eventos de beleza mais importantes da fronteira”.

As candidatas que disputam o concurso vão participar na primeira semana de outubro de um ensaio fotográfico com a fotografa Andrea Bitencourt.

Ano passado as eleitas foram Miss Uninter 2017 Marcela Soares, 1ª princesa Laisa Vaz, 2ª princesa Thais Ramos e Miss Simpatia Gessica Kaori.

Fotos: Diego Yamada