No MS, Lions Clube fez a doação de 60 kits de higiene a ASCAR em Ponta Porã

Lile Corrêa*

O Lions Clubes International amplia sua missão de serviço a cada dia – nas comunidades locais e em todos os cantos do mundo. As necessidades são imensas e os nossos serviços variados, abrangendo desde a visão, saúde, juventude, idosos até o meio ambiente e auxílio humanitário para vítimas de catástrofes.

Em Ponta Porã na fronteira do Mato Grosso do Sul (Brasil) com Pedro Juan Caballero (Paraguai) o Lions Clube cumpre a sua missão através do trabalho dos “companheiros” vivendo a Missão “Nós Servimos”.

Na sexta-feira, dia 31 de agosto os membros do Lions Clube Ponta Porã fez a arrecadação e doação de 60 kits de higiene a ASCAR – Ação Social Cristã Anjos de Resgate, uma instituição preocupada com o bem estar das crianças e adolescentes que atua na fronteira do Brasil e Paraguai. Participaram da entrega os integrantes do Lions Clube: Marcelo Rezende, Ilana Rezende, Indalecio e Edson Almeida.

De acordo com o Dr. Marcelo Rezende, vice-presidente do Lions Clube Ponta Porã “cada kit contém 1 escova de dente, 1 CREME de tal e 1 sabonete”.

A presidente da ASCAR, Elisangela Benites Echeverria agradeceu a doação “algumas crianças não estavam escovando os dentes em casa por falta de escova de dentes, a doação veio em boa hora, quem puder venha conhecer o nosso trabalho”.

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book