Noite de Luz emocionou brasileiros e paraguaios na fronteira

Noite de Luz em Ponta Pora - Irma Zelia e Padre Marcos Miranda - Foto Lile Correa 1
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Noite de Luz emocionou brasileiros e paraguaios na fronteira

Irmã Zélia Garcia, Padre Miguelito, Cantor Pierre Antônio, Padre Marcos Miranda foram as atrações da terceira Noite de Luz em Ponta PorãPadre Alcides de Pedro Juan Caballero também participou do evento.

Lile Corrêa*

O Padre redentorista Miguelito ao lado da Irmã Zélia Garcia, Cantor Pierre Antônio, Padre Marcos Miranda conduziram centenas de fiéis brasileiros e paraguaios no União Tênis Clube de Ponta Porã, na noite de quinta-feira, dia 5 de dezembro, em Ponta Porã. Evento teve transmissão ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa

Na abertura do evento religioso o padre Miguelito agradeceu a Irmã Zélia e equipe por “virem a Ponta Porã para celebrarem mais uma Noite de Luz que leva as pessoas a um encontro pessoal com Deus”.

Irma Zélia Garcia salientou que “um pedido do Padre Miguelito é uma ordem de Deus, estar em Ponta Porã é uma benção, vamos viver uma experiência pessoal de encontro com o Senhor que vai mudar a nossa vida”.

A terceira edição da Noite de Luz, foi organizada por Raquel Dondoni e Paróquia São José com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

Durante o Louvor o cantor Pierre Antônio cantou “Restaura-me”, “Lá vem o Mestre”, “Sopra sobre mim”, “Fala comigo Jesus”, “Minha História”. “Essas músicas fazem parte da história da minha conversão que estou partilhando com vocês”, mencionou Pierre Antônio.

Padre Marcos Miranda conduziu o Santíssimo Sacramento abençoando os fiéis presentes no UTC, momento de cura e libertação conduzido também Irmã Zélia Garcia da Congregação Copiosa Redenção que viaja o Brasil evangelizando os cristãos.

Ao final da Noite de Luz a promessa de Deus foi anunciada por Irma Zélia “Deus esta dizendo a você, toda humilhação e perseguições que você sofreu, Ele esta falando que está te levantando, e te dará a vitória cem vezes mais, pois você foi Fiel e Ele te Ama”. Padre Marcos Antônio ao lado do Padre Alcides de Pedro Juan Caballero abençoaram a comunidade com o Santíssimo Sacramento.