O produdor musical Halsey Mendes lança mais uma estrela

A cantora mirim Laura Froner é a “menina dos olhos” do produtor

No dia 15 de outubro Laura Froner esteve no Rio de janeiro para colocar voz no Estudio YAHOO.

Laura foi descoberta pelas redes sociais pelo famoso produtor musical Halsey Mendes que viu na menina uma futura revelação no MPB, devido ao seu grande potencial vocal e carisma. Halsey é o gestor e empresário responsável pela carreira da cantora.
Laura veio para gravar o Clip de lançamento do seu primeiro Albúm single que será lançado em todas as plataformas digitais do mercado pelo selo “HalseyMusic” com parceria Fluve , Som Livre”. Ela também participou com o Dj Portuguêsde um evento no Village Mall.

WhatsApp-Image-2019-11-14-at-11.10.40-1-600x590

WhatsApp-Image-2019-11-14-at-11.10.41-600x400

Halsey Mendes e Laura Froner

A equipe que participou da produção da música:  “Voce Sabe”(Nando Fonseca e Halsey Mendes)
Produção Musical: Halsey Mendes- musico trabalhou com Wanderlei Cardoso, Elimar Santos, Aline Barros, Patati Patata e lançou Mharessa Fernanda.
Arranjos: Toninho Aguiar, arranjador de Anitta, Ludmilla, Luisa sonsa, Maluma, entre outros.
Estudio Yahoo: Técnico de Som: Ricardo Rodrigues
Mixagem e Masterização: Estudio La Maison” por Didier Fernan, na Urca
Webdesigner: Nora LaDigital
Clip: Levi Alvarenga Cinegrafista, La Digital Produtora áudio e Vídeo
Foi gravado no Museu do amanhã e nos antigos armazéns do Cais do Porto/Rio de Janeiro.
Fotografo: Luiz Cordeiro
Abramus Sociedade de Gestão de Direitos autorais do Brasil