Obra de acesso a rua Antônio João está em ritmo acelerado em Ponta Porã (MS)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Edilson José Alves* _MG_1384

Aproveitando o período de estiagem, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está tocando em ritmo acelerado a obra de construção de um acesso da avenida Brasil a rua Antônio João, região central da cidade. O projeto diminuir o tráfego de veículos pela avenida Brasil a partir da rua Duque de Caxias.

A obra já poderia estar pronta, mas em virtude do longo período de chuvas acabou atrasando o andamento. A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Ponta Porã, informou que tão logo cessaram as chuvas, os trabalhos foram reiniciados e devem estar concluídos nos próximos dias.

Ao falar sobre o projeto, o prefeito Ludimar Novais (PDT), ressaltou a importância da abertura do acesso interligando via pavimentação asfáltica a avenida Brasil a rua Antônio João.

“É uma obra que vai ajudar o trânsito fluir melhor no centro. Logo-logo os motoristas que vem da região sul de Ponta Porã no sentido bairro-centro, poderão pegar acesso nas imediações do semáforo da avenida Brasil esquina com rua Duque de Caxias. Já fizemos a preparação da área para colocação da pavimentação asfáltica. Essa obra, além de agilizar o trânsito, também vai retirar o tráfego de veículos e caminhões do calçamento do 11º RMEC”, destacou o prefeito.

A construção do novo acesso faz parte de um grande projeto de reurbanização que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Ludimar Novais. Além dele, também está em construção acesso a rua Paraguai através da Praça Lício Borralho. O local já recebeu a pavimentação asfáltica, sendo que a praça estanha ganhando novo calçamento.

LEGENDA:

Prefeito Ludimar Novais acompanhado do vereador Agnaldo Miudinho vistoriando obra de acesso a rua Antônio João

Foto: Lucho Rocha