Orange Magazine abre bolsa de reportagem para Global Media Forum da Deutsche Welle

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Orange Magazine, um projeto da European Youth Press que fornece a jovens jornalistas a oportunidade de colaborar e produzir histórias que tenham impacto em jovorangeens e na mídia, procura jornalistas multimídia, rádio
jornalistas, fotógrafos ou cinegrafistas, de 18 a 30 anos, de qualquer nacionalidade, interessados em realizar a cobertura do Fórum Global de Mídia, organizado pela Deutsche Welle, que acontecerá em Bonn, na Alemanha, entre 13 e 15 de junho de 2016.

Ao todo, 2 fotógrafos, 2 vídeo jornalistas, 2 jornalistas de rádio, 1 jornalista de social media e 5 jornalistas de impresso/web receberão a bolsa.

Os selecionados passarão por treinamento editorial antes e durante o evento, para produzir notícias multimídia relacionadas ao assunto do fórum deste ano: “Mídia. Liberdade. Valores”. As histórias produzidas serão publicadas na Orange Magazine e na empresa ou plataforma de origem do jornalista selecionado.

A bolsa cobrirá passagens aéreas e acomodações além de acesso total ao fórum, mas os custos de vistos ficam por conta dos selecionados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril.

Para mais informações, clique aqui.