Oratório da Pousada Ouro Preto será inaugurado neste sábado em Bonito

6CF590D1-0DB8-4B39-8859-7075F39CF5E0
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Oratório da Pousada Ouro Preto será inaugurado neste sábado em Bonito

Neste sábado, dia 01 de fevereiro, em Bonito acontecerá a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, do Oratório da Pousada Ouro Preto.

A cerimônia será presidida pelo Bispo da Diocese de Jardim (MS) Monsenhor João Gilberto de Moura. A cerimônia acontecerá as 8h30. Seguida pelo café da manhã.

O empresário Vitor Hugo Irigaray devoto de Nossa Senhora Aparecida esta convidando “a população para visitarem o Oratório e participarem da Cerimônia”.

POUSADA OURO PRETO
Inaugurado em 08 de dezembro de 2019, a “Pousada Ouro Preto” traz à Bonito, a capital do ecoturismo brasileiro, a influência mineira até os seus mínimos detalhes, sem deixar a comodidade de lado.

Com 11 funcionários para atender os turistas, a pousada conta com 23 quartos amplos e espaçosos, sendo uma suíte master, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, mirante com elevador panorâmico, café pantaneiro com iguarias regionais e recepção 24 horas.

A inspiração na arquitetura barroca e na decoração com obras de arte antigas vem direto de Ouro Preto (MG). A proposta é vivenciar o século XIX com uma homenagem à família imperial do Brasil nas vésperas do bi-centenário da Independência 1822-2022. No escudo utilizado como a logo do local, o ouro faz referência ao brilho das grutas, a prata traz as cristalinas águas do rio da Prata, a cruz representa o Cruzeiro do Sul e a estrela é emprestada da bandeira de Mato Grosso do Sul.

Diariamente, o café da manhã é servido, das 06h00 às 09h00, com pratos típicos regionais como o arroz carreteiro com ovo, a chipa, a sopa paraguaia, o leite adoçado com rapadura, chá mate e melado de cana-de-açucar, além de muitos outros para agradar os mais diversos paladares, tanto de hóspedes como visitantes.

O bar, no quiosque, atende das 15:00 às 23:00 horas, com drinks e lanches, e o serviço de quarto funciona até às 13h00. O Wi-fi e estacionamento não incluem custo adicional. Como cortesia da casa, todos os dias é servido o “Chá das Cinco”, das 17h00 às 18h00.

“Com muito conforto e tranquilidade esperamos você para curtir o melhor destino de ecoturismo do Brasil”, convida o empresário Vitor Hugo Irigaray, proprietário do local.

Os valores são de R$ 280,00 durante a baixa temporada e R$ 350,00 na alta temporada, exceto aos feriados.

A Pousada Ouro Preto está localizada na rua Leonel Monteiro Lemos, 777, Vila Donária.

Informações e Reservas pelo (67) 3255-4104 ou pelo site.

 

Com informações Bonito Noticias e Porã News*