Os Barões da Pisadinha lançam “Tipo iFood” e se tornam embaixadores do iFood junto com Gil do Vigor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Por Rota Cult

Em um projeto desenvolvido de forma 360 por Sony Music, Mynd, Os Barões da Pisadinha e iFood lança, a sua nova música, “Tipo iFood”, ao mesmo tempo em que os artistas se tornam embaixadores do maior app de entrega de comida do país. Aliás, a música foi escrita especialmente para esta ação, pelo compositor Renno Poeta.

Vale dizer que “Tipo iFood” não é um jingle, mas sim uma nova faixa que passa a fazer parte do repertório da dupla. Ela foi feita seguindo o DNA d’Os Barões e utiliza o nome do famoso app como parte do enredo da história contada pela canção. Ao longo da letra, a palavra iFood é citada de forma irreverente, fazendo alusão à forma que a comida chega quando o pedido é feito pelo app: “Vai amor. Me chama, me ilude, que eu chego ligeirinho, gostosinho tipo iFood”.

“Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo. Procuramos nosso amigo Renno Poeta, que já é autor de alguns sucessos nossos, e deu hit. Estamos empolgados”, comentam os artistas Rodrigo e Felipe Barão.

Aliás, o ex-BBB Gil do Vigor, que também é embaixador do app, tem participação especial no clipe que é um show à parte. Divertido e com clima de festa, o clipe traz cenários e transições criativas, ballet e coreografias exclusivas.

“Estamos muito felizes com o resultado dessa parceria, pois trata-se de um projeto desenvolvido de forma 100% integrada por Mynd, Sony Music, iFood e artistas. Uma grande oportunidade para a marca se associar a uma nova música da dupla, se encaixando na letra e no DNA d’Os Barões de forma genuína. E temos certeza que dessa parceria nascerá um grande hit”, explica Natasha Barros, Gerente de Brand Partnerships & Licensing na Sony Music Brasil.