Osmar de Matos pede melhorias no bairro da Granja e Assentamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

la26496O vereador Osmar de Matos  (PSDB) apresentou indicações solicitando à prefeitura a realização operação tapa buracos, em todas as ruas do bairro


da Granja e adjacentes principalmente na rua Batista de Azevedo.

Osmar justificou o pedido informando que “considerando-se a profundidade e extensão dos buracos naquelas ruas e, pelo fato de que a rua Batista de Azevedo, é uma das principais vias que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã, peço que seja feita com a máxima urgência essa operação tapa buraco”.

ASSENTAMENTO

O parlamentar também pediu a recuperação da estrada no Assentamento Dorcelina Folador no trecho que compreende o grupo10, Sendo que esta estrada é de mais ou menos 1 km de extensão e atende à 10 famílias.

De acordo com o vereador, a situação no local é caótica. “Neste trecho só passam caminhonetes, pois veículos de pequeno porte não conseguem transitar mais. Esta indicação é um pedido do Senhor Nelson Boeiro, produtor de leite daquele assentamento, o qual relata a dificuldade que está sendo transportar os produtos e o ir e vir de todos os moradores”, justificou o parlamentar.

Fonte: Nivalcir Almeida

Foto: Lécio Aguilera