Papai Noel tem começo de infarto em shopping paraguaio e vai parar em hospital de MS

papai
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Papai Noel tem começo de infarto em shopping paraguaio e vai parar em hospital de MS

Por Flávio Dias, G1 MS

Papai Noel tem começo de infarto e vai parar em hospital de MS. — Foto: Ana Carla Ferrari/Arquivo pessoal

O brasileiro Antônio Carlos Ferrari, de 61 anos, que trabalha a mais de três décadas como Papai Noel na região sul do estado, foi socorrido na manhã desta quarta-feira (11) após ter um começo de infarto enquanto trabalhava em um shopping de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

De acordo com a filha de Antônio, Ana Carla Ferrari, o pai tinha recém chegado no estabelecimento quando passou mal e foi socorrido por funcionários da empresa: “O atendimento rápido e eficiente ajudou a salvar meu pai”, explicou ao G1.

Conforme Ana, após ser socorrido, Ferrari foi encaminhado para um hospital de Ponta Porã e depois transferido para um hospital de Dourados (MS): “Ele está consciente e ainda nesta tarde passará por uma bateria de exames”, finaliza.

UTI

O jornalista Lile Corrêa manteve contato com a filha do Papai Noel Ferrari, Ana Carla Ferrari “Boa Tarde, aqui é a filha dele. Ele passou mal, está internado, mas estável. Obrigada pela preocupação e carinho com ele. Assim que ele puder entra em contato. Ele está na UTI mas estável, Logo mais saberemos mais informações, Estamos aguardando o médico”.