Para combater o sobrepeso, Magrass disponibiliza de graça aplicativo exclusivo

app magrass
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Para combater o sobrepeso, Magrass disponibiliza de graça aplicativo exclusivo

A rede criou uma plataforma incrível, onde você monitora o que pode comer em cada fase e aprende centenas de receitas práticas

Uma das melhores descobertas de quem chega à Clínica Magrass é o aplicativo exclusivo da maior rede de Emagrecimento Saudável do Brasil, um aliado incrível na eliminação de peso. Super fácil de usar, a plataforma é um dos pilares do Programa de Transformação Nutricional Consciente Magrass que é completo, personalizado e duradouro. Ele pode mostrar o quanto você se alimentava mal até agora e o guia para um estilo de vida saudável que pode lhe fazer se sentir bem.

Eclair Benites Dahmer, de Ponta Porã, eliminou 6,5 quilos.

Andreia Cinthya Petry, eliminou 10  perdeu 3 quilos.

Em tempos de quarentena, quando comer virou válvula de escape diante da ansiedade e tédio, a Magrass resolveu disponibilizar o seu aplicativo gratuitamente, ainda que parcialmente, a toda população, isso para colaborar neste momento com a retomada de uma rotina, o aumento da imunidade e, ao mesmo tempo, combater a obesidade, cujo quadro foi considerado um dos fatores de risco na luta contra o Coronavírus, segundo estudos realizados na área de medicina.

Invés de ficar buscando receitas e dietas sem base científica na internet, baixe o aplicativo e comece a tomar conhecimento, de modo rápido e fácil, de receitas nutritivas que levam à saciedade e controlam a compulsão alimentar, evitando alimentos que intoxicam ou inflamam o organismo. São centenas de bolos, sobremesas, tortas, pães especiais, disponíveis periodicamente, além de acompanhar várias formas de preparar pratos e uma infinidade de combinações saborosas.

A Empresária Mauvina Aparecida Leão, começou o tratamento na Magrass dias antes de a quarentena ser imposta pelo vírus Covid-19 e “foi salva” pelo aplicativo. Mesmo passando a maior parte do tempo dentro de casa, eliminou 3 quilos e continua emagrecendo.

“Olá sou Mauvina Leão conheci a Magrass através de um de um indicação, e estou gostando muito meu resultado está sendo maravilhoso na quarentena perdi mas de 3kilos ,não poderia deixar de falar sobre o atendimento das meninas, tudo com muito carinho, dedicação total da parte delas, um respeito admirável tenho por elas, meninas muito comprometidas com seu trabalho obrigada Magrass por tudo …”, relatou Mauvina.

Em Ponta Porã, Francisca Liamara de Azevedo Gomes eliminou 4,200 quilos mesmo durante a quarentena.

” Eu me chamo Liamara , no dia 03/03/20 conheci a clínica MAGRASS PONTA PORÃ e logo iniciei um programa  de emagrecimento com o melhor acompanhamento de profissionais da área. Sou mãe de um bebê de 9 meses e consequentemente estava acima do peso devido ao período de gestação, esse foi o fato primordial que me levou até a clínica Magrass! Onde tive um verdadeiro atendimento acolhedor e de excelência profissional por parte de todos da clínica. Pude participar de procedimentos estéticos de qualidade e aplicados de forma totalmente segura, além de desfrutar de um ambiente muito amigável! Emagrecimento saudável era um planejamento que tive a algum tempo mas não havia perspectiva de quando seria possível realizá-lo, hoje se tornou realidade graças à ajuda que obtive da clínica Magrass Ponta Porã e sei que é possível com o apoio de profissionais dedicados ao que fazem! Obrigado a todos pela dedicação e por fazer sonhos se tornarem realidade. “, conta.

O cardápio é realmente completo, do café da manhã ao jantar, com direito até a drinques.

Todos os itens são distribuídos de acordo com as tabelas que representam cada fase do Programa Nutricional Inteligente Magrass, que não trabalha somente a redução de calorias na alimentação. Pelo contrário, o método estimula a comer de modo saudável, orientando o cliente a escolher os ingredientes de acordo com o índice glicêmico dos alimentos. Eles são devidamente classificados, a fim de normalizar os níveis de glicose no organismo, fazendo com que você emagreça naturalmente e normalize seus hormônios e metabolismo, resgatando o equilíbrio que nosso corpo precisa.

O aplicativo tem várias ferramentas, inclusive, de pesquisa, que abre os olhos para produtos que até então pareciam inofensivos à dieta, mas têm alto índice glicêmico, como frutas, grãos e laticínios.

O uso isolado do Aplicativo não substitui o regular e personalizado Acompanhamento Nutricional oferecido dentro dos tratamentos eficientes da Magrass, que alia a mais alta tecnologia da área estética em seus procedimentos, de toda forma, ele tem a função de dar dicas e suporte para quem desejar dar início aos importantes passos do cuidado com a própria saúde.

De graça – Baixe agora o aplicativo e tenha acesso ao método que já transformou a vida de milhares de pessoas pelo País.

E, para te ajudar ainda mais a cuidar da tua saúde, nesse período de quarentena a Magrass lançou outra novidade, agora você pode fazer um dos Tratamentos Magrass direto do conforto da sua casa, para saber mais, é só clicar aqui no link.

Durante o período da pandemia, a Magrass estará atendendo em Ponta Porã na Rua Guia Lopes, 26, Centro, ao lado do Hotel Barcelona – (67) 3431-1487 adotando todas as medidas de proteção para lhe atender com toda segurança e carinho.

O horário de atendimento segue a orientação das autoridades públicas, estendendo até às 19h de Segunda a Sexta e Sábado das 8h às 12h. Chame pelo WhatsApp 67 98417-1300.

Em Dourados, a Clínica Magrass fica na Rua Toshinobu Katayama, 1520C, (67) 3038-1300 ou chame pelo WhatsApp (67) 99620-5990.

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook: Magrass Ponta Porã e Magrasss Dourados 

Instagram: magrasspontapora e magrassdourados.