Paróquia Divino Espírito Santo vai celebrar 27 anos em Ponta Pora

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Correa*

A comunidade católica do Grande Marambaia em Ponta Porã esta preparando um churrasco para celebrar os  27 anos da Paróquia Divino Espírito Santo. No cardápio arroz, salada, mandioca e espeto de 2 kg quem for ao evento deverá pratos e talheres. O convite custa R$ 70 reais dá para quatro pessoas comerem.

O padre Fábio com apoio da comunidade esta reformando o Salão Paroquial por isso o churrasco acontecerá no Salão da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os 27 anos da Paróquia Divino Espírito começará  com o Trido de Orações que terá inicio na sexta feira, dia 9, com Missa as 19h continuando no sábado (10) às 19h com a celebração da Missa e terminará no domingo (11) de dezembro com Missa as 8h30 na Igreja Paróquia Divino Espírito Santo. O churrasco acontecerá no Salão da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro da Granja.

Os padres Fábio Casado Dias, Teodoro Benites, Benjamim Martins Junior e o Diácono Diácono Alberto Neves estão na organização das festividades com apoio da comunidade.