Paróquia São José realiza Missas “Drive In” em Ponta Porã

Missa celebrada no sistema Drive In em Ponta Porã

Posted by Clube de Imprensa on Sunday, May 3, 2020

As Missas serão celebradas pelos padres Jorge Wattier, João Henessi e Miguelito.
Com transmissão ao vivo pelo Facebook da Paróquia São José e Clube de Imprensa foi realizado neste domingo, dia 3 de maio, na Rua Brasilia – Pousada do Bosque em Ponta Porã a primeira Missas no modelo “Drive In” as 8h com a participação de centenas de carros e fiéis.
O local das Missas é no Novo Acesso ligando o Horto Florestal no Centro Internacional de Convenções a Avenida Baltazar Saldanha com a Avenida Presidente Vargas. A recepção para Missa será pela Avenida Baltazar Saldanha em frente ao Hospital Regional Dr. José de Simone Neto.
A Missa no modelo “drive in” acontece com o público assistindo a celebração de dentro de seus carros, no estilo do antigo cinema americano.
A Paróquia São José esta respeitando todas normas e orientações do Decreto Municipal sobre distanciamento social no combate ao contagio pelo novo Coronavírus.
A segunda Missa será celebrada as 16h deste domingo.
Missa Drive-in em Ponta Pora – Foto: Lile Corrêa