Parque de Diversões Azoia apresenta novos brinquedos na 43ª Exporã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print


O Parque de Diversões Azoia trouxe para os visitantes da feira os brinquedos Crazy Dance, Kamikase, Samba, Tele Combate, Trompa a trompa e o Disco.

Uma das atrações da 43ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã que acontece de 3 a 12 de março de 2017 no Parque de Exposições Alcindo Pereira, são os novos brinquedos do Parque de Diversão Azoia sendo a alegria de crianças, jovens e adultos.

O Parque de Diversões Azoia esta celebrando 31 anos de trabalho e parceria com o Sindicato Rural de Ponta Porã sob a presidência do advogado André Cardinal.

Enquanto acompanhava a montagem dos brinquedos no Parque de Exposições, o proprietário do Parque Azoia, Adilson Ramos de Araujo, 52 anos, mencionou “a nossa vida é através dos brinquedos alegrar as pessoas, esta Exporã esta muito comentada nas cidades da região pelas atrações nacionais de shows que virão à Ponta Porã, por isso trouxemos brinquedos que vai divertir e acelerar a adrenalina, são 31 anos que somos parceiros do Sindicato Rural de Ponta Porã”.

Adilson Araujo destacou que “o brinquedo Music Spress gira a 30 km/h sentido horário e anti-horário é adrenalina a mil quem vier brincar vai gostar”.

O Parque de Diversões terá ainda a disposição dos visitantes Praça de Alimentação e os brinquedos Crazy Dance, Kamikase, Samba, Tele Combate, Trompa a trompa com 14 carros Ferrari.

As crianças terão a sua disposição Carrossel, Tobogan, Cama elástica, fusquinha, sendo que todos os brinquedos passam pela fiscalização do Corpo de Bombeiros e o que dá segurança aos usuários, bem como as ARTs foram fiscalizadas pelo CREA/MS.

A Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Fotos: Marco Aurélio