Parque de Diversões Azoia será atração da 44ª EXPORÃ

Parque de Diversões Azoia vai trazer para Exporã os brinquedos Crazy Dance, Kamikase, Samba, Tele Combate, Trompa a trompa e o Disco

Lile Corrêa*

Uma das atrações da 44ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã que acontece de 3 a 11 de março de 2017 no Parque de Exposições Alcindo Pereira, são os novos brinquedos do Parque de Diversão Azoia sendo a alegria de crianças, jovens e adultos.

O Parque de Diversões Azoia esta celebrando 32 anos de trabalho e parceria com o Sindicato Rural de Ponta Porã sob a presidência do advogado André Cardinal Quintino.

Em entrevista a Rádio Líder FM os proprietários do Parque Azoia, Vânia Sirley Azoia e Adilson Ramos de Araujo, mencionaram “a nossa vida é através dos brinquedos alegrar as pessoas, esta Exporã esta muito comentada nas cidades da região pelas atrações nacionais de shows que virão à Ponta Porã, por isso trouxemos brinquedos que vai divertir e acelerar a adrenalina, são 32 anos que somos parceiros do Sindicato Rural de Ponta Porã”.

Adilson Araujo destacou que “o brinquedo Music Spress gira a 30 km/h sentido horário e anti-horário é adrenalina a mil quem for brincar vai gostar”.

O Parque de Diversões terá ainda a disposição dos visitantes Praça de Alimentação e os brinquedos Crazy Dance, Kamikase, Samba, Tele Combate, Trompa a trompa com 14 carros Ferrari.

As crianças terão a sua disposição Carrossel, Tobogan, Cama elástica, fusquinha, sendo que todos os brinquedos passam pela fiscalização do Corpo de Bombeiros e o que dá segurança aos usuários, bem como as ARTs são fiscalizadas pelo CREA/MS.

A 44ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Legenda: Parque de Diversões Azoia – Foto Eraldo Filho / Via Livre

Legenda: Parque de Diversões Azoia – Foto Lile Corrêa