Parque de Diversões Azoia será atração da 44ª EXPORÃ

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Parque de Diversões Azoia vai trazer para Exporã os brinquedos Crazy Dance, Kamikase, Samba, Tele Combate, Trompa a trompa e o Disco

Lile Corrêa*

Uma das atrações da 44ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã que acontece de 3 a 11 de março de 2017 no Parque de Exposições Alcindo Pereira, são os novos brinquedos do Parque de Diversão Azoia sendo a alegria de crianças, jovens e adultos.

O Parque de Diversões Azoia esta celebrando 32 anos de trabalho e parceria com o Sindicato Rural de Ponta Porã sob a presidência do advogado André Cardinal Quintino.

Em entrevista a Rádio Líder FM os proprietários do Parque Azoia, Vânia Sirley Azoia e Adilson Ramos de Araujo, mencionaram “a nossa vida é através dos brinquedos alegrar as pessoas, esta Exporã esta muito comentada nas cidades da região pelas atrações nacionais de shows que virão à Ponta Porã, por isso trouxemos brinquedos que vai divertir e acelerar a adrenalina, são 32 anos que somos parceiros do Sindicato Rural de Ponta Porã”.

Adilson Araujo destacou que “o brinquedo Music Spress gira a 30 km/h sentido horário e anti-horário é adrenalina a mil quem for brincar vai gostar”.

O Parque de Diversões terá ainda a disposição dos visitantes Praça de Alimentação e os brinquedos Crazy Dance, Kamikase, Samba, Tele Combate, Trompa a trompa com 14 carros Ferrari.

As crianças terão a sua disposição Carrossel, Tobogan, Cama elástica, fusquinha, sendo que todos os brinquedos passam pela fiscalização do Corpo de Bombeiros e o que dá segurança aos usuários, bem como as ARTs são fiscalizadas pelo CREA/MS.

A 44ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Legenda: Parque de Diversões Azoia – Foto Eraldo Filho / Via Livre

Legenda: Parque de Diversões Azoia – Foto Lile Corrêa

Legenda: Parque de Diversões Azoia – Foto Facebook Diversões Azoia