Clube de Imprensa

Partido Liberal discute estratégias para eleição 2024 em Ponta Porã

Partido Liberal reafirma seu compromisso com a promoção da participação política ativa no pleito eleitoral 2024

Em uma reunião estratégica realizada na noite de 17 de abril, o Partido Liberal em Ponta Porã convocou seus membros para delinear táticas eleitorais visando o pleito de 2024. Sob a presidência de André Cardinal, acompanhado pela diretoria composta por Adilson Kaiser, Naiara Fortes, Valdinei Oliveira, Pompilio Junior, Pompilio Escobar, e Dr. Rodrigo Staut (também coordenador regional e assessor parlamentar do deputado federal Marcos Pollon, Presidente Estadual do PL), a reunião teve como foco principal a formulação de estratégias políticas e a reafirmação do comprometimento do partido com uma atuação política ativa.

A reunião foi marcada pela exibição de mensagens dos deputados federais Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira, respectivamente presidente e vice-presidente do PL no Mato Grosso do Sul, que incentivaram os membros do partido a se engajarem ativamente nas futuras eleições, reiterando os pilares fundamentais do partido: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

André Cardinal destacou a intenção do partido de construir uma base sólida de apoio aos candidatos alinhados com a agenda do Presidente Bolsonaro, enfatizando a autonomia do diretório local em suas decisões estratégicas.

Valdinei Oliveira ressaltou a importância dos princípios de integridade, equidade, justiça e o bem comum, considerados essenciais para a atuação do partido e de seus pré-candidatos.

Adilson Kaiser enfatizou o impacto positivo que o partido aspira gerar na sociedade de Ponta Porã, visando o desenvolvimento de um projeto político capaz de elevar a qualidade de vida da população. Ele também expressou gratidão aos pré-candidatos dispostos a participar do pleito eleitoral.

Pompilio Junior se pronunciou “parabenizando a todos os que se colocaram a serviço do Partido Liberal para a disputa do pleito eleitoral”.

A ausência da líder do PL na Câmara, vereadora Lourdes Monteiro, foi justificada devido a um diagnóstico de Dengue.

Rodrigo Staut apresentou detalhadamente o decálogo (princípios e objetivos) do Partido Liberal, incluindo a prudência como pilar do conservadorismo, e enfatizou que as decisões partidárias são tomadas em consenso pela diretoria, abordando também os direitos e deveres dos filiados e pré-candidatos para as eleições de 2024.

O encontro também serviu para a apresentação pessoal dos partidários, que colocaram seus nomes à disposição para as candidaturas pelo Partido Liberal em Ponta Porã.

O Partido Liberal de Ponta Porã já tem sua lista oficial dos pré candidatos para o pleito eleitoral deste ano:
Adriane Sanches
Amne Mourad Bonfler
Ana Paula Ramos De Oliveira
Carla Bueno
Cicera Maria De Andrade
Claudia Cristina Urias
Fabiana Frota Basso
Maria De Lourdes Monteiro Godoy
Miriam Ruiz Dias
Naiara Fortes
Vanderleia Passos
Adilson Alves De Oliveira
Adriano Modesto
Chein Nagib Derzi
Cleber Romero
Ednilson Ramao Vilhalba
Edson Jorge Correa Zatorre
Jean Philipe Adames De Lana
Jose Edvaldo Vieira da Rosa
Jose Joel Pereira Lopes
Luiz Roosevelte Barbosa
Otaviano Pires Cardoso
Paulo Cesar Dauzacker
Pompilio Augusto Siqueira Escobar
Rosevaldo Villalva De Oliveira
Vicente Fernandes Moreira