Paulinho Corretor de Seguros participa pelo 8º ano consecutivo da Exporã

O empresário José Paulo Alfonso Barros, 40 anos, com 16 anos atuando na área de seguros na região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai condecorado em 2017 com os prêmios “Conexão Brasil Liberty Seguros” e “Top Of Mind” estará presente na 44ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã.

“Nosso objetivo é assegurar que a 44ª Exporã seja segura, que os visitantes e expositores possam trabalhar e se divertir sabendo que estão cobertos por apólice de seguro firmada pelo Sindicato Rural com as seguradoras, afirmou Paulinho Corretor de Seguros.

O Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André cardinal Quintino contratou o seguro de eventos para a 44ª Exporã, com o seguro rodeio, a apólice cobre o locutor, palhaços – salva vidas, peões e publico presente, salientou José Paulo Afonso Barros, que participa ha oito anos ininterruptos da Feira mais importante da região de fronteira do Brasil com o Paraguai.

“Estamos aqui desde o inicio da administração do Jean Paes e continuamos sendo parceiros do Sindicato na administração do Andre Cardinal Quintino”, afirmou Paulinho.

Em seu trabalho, Paulinho Corretor trabalha com as seguradoras: Bradesco, Itau, Sulamerica, Porto Seguros, Azul, Tokio Marine, Nobre, Yasuda Marítima, Capemisa, Allianz e Liberty que é uma multinacional com sede em Nova York com produto novo no Brasil, entre eles o Seguro Carta Verde para o Mercosul.

Automóveis, casas, equipamentos agrícolas, silos de grãos, benfeitorias em fazendas e lavouras são assegurados pela empresa JPA Corretora de Seguros.

“Convidamos nossos clientes para visitarem o nosso stand na Exporã, um espaço para demonstrar o nosso trabalho e valorizar os nossos amigos”, pontuou Paulinho Corretor.

A Exporã é uma realização do Sindicato Rural com apoio da Prefeitura em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS  e acontecerá de 3 a 11 de março de 2018 no Parque de Exposição Alcindo Pereira, sendo três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca.

Serviço:
Paulinho Corretor de Seguros – Whats App (67)9 9830.3233 – (67) 3431.6453
Rua Paraguai, 1874 B – Centro – Ponta Porã (MS)