Pelo 21º ano consecutivo, Marcelino Nunes será o Papai Noel na Vila Aurea em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Marcelino Nunes alegra crianças distribuindo presentes no Natal há mais de 21 anos

Mais uma ação de Natal inesquecível vai acontecer em Ponta Porã na tarde de domingo, 25 de dezembro, beneficiando as crianças da Grande Vila Áurea, pontualmente às 14h como faz ha mais de duas décadas, Marcelino Nunes de Oliveira acompanhado de seus amigos fará a distribuição de presentes, doces, pirulitos e guloseimas.
“É maravilhoso ver o sorriso das crianças ao receberem uma lembrança de Natal, precisamos sempre lembrar que o mais importante que dar e receber presentes é o aniversariante, Jesus Cristo”, mencionou Marcelino Nunes de Oliveira.
Com fogos de artificio, picolés, doces e brinquedos para meninos e meninas, tudo embalado pela equipe do Noel Nunes, serão distribuídos encantando as crianças e adultos da Grande Vila Áurea que serão abraçados pelo Papai Noel Marcelino.
A preparação das sacolinhas natalinas começa na semana que antecede a celebração máxima da Fé Cristã e conta com a doação de amigos e colaboradores. Este ano a Rádio Líder FM 104,9 estará fazendo a cobertura da entrega dos presentes ha mais de 650 crianças.
Fotos: Distribuição de presentes no ano passado pelo Papai Noel M9 – Fotos: Lile Correa e Ever Alexandre