Pelo sucesso da 44ª Exporã, Sindicato Rural recebe Moção de Congratulações da Câmara de Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, presidida pelo vereador Candinho Gabinio (PSDB) na tarde desta terça-feira (27/3) transmitida ao vivo do Plenário Issac Borges capilé, pela Rádio Líder FM 104,9 o Sindicato Rural de Ponta Porã foi homenageado pelo sucesso da 44ª Exporã.

A entidade de classe que representa o agronegócio no município, recebeu uma Moção de Congratulações por iniciativa do vereador Jelson Bernabé assinada pelos 17 vereadores reconhecendo o empenho da Diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã na realização da 44ª Exporã, ocorrida de 3 a 11 de março.

Ao fazer uso da palavra na Tribuna da Câmara, o vereador Jelson Bernabé (PRB) destacou que “O Sindicato Rural presidido por André Cardinal Quintino conseguiu êxito na realização da 44ª Exporã, tive a oportunidade de visitar o Parque de Exposição Alcindo Pereira e participei da solenidade de premiação do Rodeio Profissional, vale destacar que apesar da crise instalada nacionalmente, o agronegócio continua sustentando a economia brasileira”.

Segundo Jelson Bernabé “A Exporã é um evento que requer um certo investimento, e o objetivo do Sindicato Rural não foi voltado a arrecadação, pois tivemos 6 dias de entrada franca, a feira foi voltado a levar entretenimento ao povo fronteiriço, por isso nosso reconhecimento”.

Em entrevista a Rádio Líder FM 104,9 o presidente do Sindicato Rural, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino destacou o apoio da sua diretoria e dos parceiros para realização da Exporã 2018 foi fundamental “estamos honrados pela Moção de Congratulações, é importante o reconhecimento dos representantes da sociedade, os vereadores a um evento tão importante da cidade, por isso pedi apoio para a próxima Exporã, também para o Motorcycle e outros eventos que levam o nome de Ponta Porã de forma positiva para o mundo”.

Legenda: Sindicato Rural recebe Moção de Congratulações da Câmara de Ponta Porã pelo sucesso da 44ª Exporã – Foto: Lécio Aguilera