Polícia Federal doa veículo para a Guarda Municipal de Ponta Porã

_MG_8628
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Polícia Federal doa veículo para a Guarda Municipal de Ponta Porã

Edilson José Alves*_MG_8621A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do Ludimar Novais, tem buscado a soma de todos os órgãos, sejam eles , Estaduais ou Federais, a fim de obter a colaboração técnica profissional, estrutural e recursos materiais.

Nesta forma de administração, tem obtido vários sucessos, podendo destacar a parceria com a Polícia Federal, a qual recentemente realizou doações de veículos para a Coordenadoria da Guarda Civil Municipal e Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes.

Os Agentes Municipais de Trânsito, nesta sexta-feira, dia 8, recebeu o veiculo Mitsubishi L-200, em ótimo estado de conservação para ser empregada no serviç_MG_8628o de fiscalização de trânsito no município.

Destaca-se também a grande importância da sociedade não governamental no apoio para que os órgãos públicos possam bem executar seus serviços. Nesse sentido de cooperação, Artêmio Givago Bitfuez Espíndola, intercedeu junto a uma empresa da fronteira, que imediatamente disponibilizou a confecção e a afixação dos adesivos identificando o veiculo como Viatura de Fiscalização de Trânsito em Ponta Porã.

O secretário municipal de Segurança Pública, Ulisses Alcarás, disse que o prefeito Ludimar Novais tem se empenhado para melhorar a segurança na fronteira e que através da colaboração voluntária da própria comunidade, conclui-se que é de extrema importância a preocupação de todos em obtermos um transito seguro, com menos acidentes, menos óbitos e que os condutores respeitem os pedestres e os demais usuários das vias. “Só assim teremos uma cidade mais feliz”, destaca.

Legenda:

Nova viatura foi doada pela Polícia Federal

Foto: Lucho Rocha