Policiais do 4° BPM prendem "Gordo" com dois mandados de prisão - CLUBE DE IMPRENSA

Policiais do 4° BPM prendem “Gordo” com dois mandados de prisão

Policiais do 4° BPM prendem “Gordo” com dois mandados de prisão

RODRIGO OTAVIO GODOY RODRIGUES (37) BRA, alias Gordo.  Ponta Porã (MS) – Na noite de sábado (26/5) uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central da cidade, quando por volta das 22h45 na Rua Visconde de Taunay, os policiais visualizaram o veiculo Fiat Strada Adventure de cor prata, com placas de identificação de Paraguai.

Foram adotados os procedimentos técnicos de abordagem e revista pessoal e após checagem via Ciops foi constatado que o motorista de 37 anos possui dois Mandados de Prisões em seu desfavor.

Sendo um dos autos proveniente do município de Praia Grande/SP por associação criminosa e o segundo do município de Canoas/RS por trafico de drogas.

Diante dos fatos o autor de nacionalidade brasileira recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1° Distrito Policial para as devidas providências.