Policiais do DOF são condecorados com a medalha Policial do Ano, no Rio de Janeiro

DOFJulio César Teles Arguelho*

No domingo, dia 19 de junho, cinco policiais do Departamento de Operações de Fronteira foram condecorados com a medalha Policial do Ano, prêmio este idealizado pelo Jornal Imprensa do Policial, que teve como padrinho o Deputado Jair Bolsonaro, que participou do evento.

A premiação foi na cidade das artes no Rio de Janeiro e contou com a presença de mais de 300 policiais de todas as forças e de todo o país, sendo agraciado 170 policiais pelos excelentes serviços prestados no ano de 2016.

O organizador do evento, Alex Dias, diretor e redator do site Imprensa do Policial, se declarou fã de carteirinha do DOF e recebeu um boné do Departamento como presente dos policiais agraciados.

É notório que os feitos do DOF repercutem positivamente em todo o Brasil, sendo estes policiais os únicos representantes do mato grosso do Sul indicados para o Prêmio Policial do Ano.

“Representar o estado de Mato Grosso do Sul, num evento que contou com policiais de todas as forças e ainda receber o reconhecimento da sociedade por nossos serviços prestados, realmente nos envaidece e nos motiva a continuar o trabalho que vem sendo executado por todos os policiais do Departamento.” Conclui o Coronel Ary Carlos Babosa, diretor do DOF.