Clube de Imprensa

Ponta Festival irá reunir grandes nomes da música sertaneja e funk em Ponta Porã

Evento acontece no dia 22 de novembro no Parque de Exposições Alcindo Pereira

Lile Corrêa*

Contagem regressiva para o Ponta Festival organizado pela empresa Santo Show colocando Ponta Porã e Pedro Juan Caballero na rota dos grandes eventos que acontecem no Mato Grosso do Sul, em especial na fronteira com Pedro Juan Caballero no Paraguai.
O evento acontece na sexta-feira, dia 22 de novembro e receberá no mesmo palco no Parque de Exposições Alcindo Pereira, a dupla de irmãos sertanejos Henrique e Juliano e o funkeiro Jerry Smith.
Os ingressos e camarotes estão sendo comercializados na Sorveteria D’elicius na Avenida Brasil no centro de Ponta Porã ou on-line no site www.fasttickets.com.br
Bangalôs a venda com Eder do site Chacomkito pelo Whatsapp +55 67 99909-5623 ou com Luis Aguirre no WhatsApp +55 67 98137-4151

HENRIQUE e JULIANO- Apesar da pouca idade os dois irmãos de Tocantins não cansam de colecionar sucessos e milhares de acessos na internet, e hoje é a dupla sertaneja brasileira com mais acessos na plataforma YouTube com mais de 5 bilhões de acessos, sendo os artistas brasileiros com mais visualizações.
Em 2017, a dupla lança seu mais novo DVD intitulado “O Céu Explica Tudo” trazendo os principais sucessos como “Aquela Pessoa” e “Vidinha de Balada.
Em 2018, a dupla lança seu recente DVD intitulado ”Menos é Mais”, que contou com as participação da cantora Marília Mendonça e Falamansa.
JERRY SMITH – Em 2018 lançou os singles “Menina Braba”, “Não Se Apaixona” em parceria com Loma e As Gêmeas Lacração e DJ Kevin, “Kikadinha”, “Vou Falar Pra Tú”.
Em janeiro de 2019, lançou o single “Quem Tem Dom”. Em fevereiro o cantor lançou seu primeiro EP “Versão Pagodão” com 4 faixas. Em maio de 2019, lançou seu novo single “Casalzin”. O videoclipe da música contou com a participação de sua namorada, a influencer Emily Garcia.