Ponta Festival irá reunir grandes nomes da música sertaneja e funk em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Evento acontece no dia 22 de novembro no Parque de Exposições Alcindo Pereira

Lile Corrêa*

Contagem regressiva para o Ponta Festival organizado pela empresa Santo Show colocando Ponta Porã e Pedro Juan Caballero na rota dos grandes eventos que acontecem no Mato Grosso do Sul, em especial na fronteira com Pedro Juan Caballero no Paraguai.
O evento acontece na sexta-feira, dia 22 de novembro e receberá no mesmo palco no Parque de Exposições Alcindo Pereira, a dupla de irmãos sertanejos Henrique e Juliano e o funkeiro Jerry Smith.
Os ingressos e camarotes estão sendo comercializados na Sorveteria D’elicius na Avenida Brasil no centro de Ponta Porã ou on-line no site www.fasttickets.com.br
Bangalôs a venda com Eder do site Chacomkito pelo Whatsapp +55 67 99909-5623 ou com Luis Aguirre no WhatsApp +55 67 98137-4151

HENRIQUE e JULIANO- Apesar da pouca idade os dois irmãos de Tocantins não cansam de colecionar sucessos e milhares de acessos na internet, e hoje é a dupla sertaneja brasileira com mais acessos na plataforma YouTube com mais de 5 bilhões de acessos, sendo os artistas brasileiros com mais visualizações.
Em 2017, a dupla lança seu mais novo DVD intitulado “O Céu Explica Tudo” trazendo os principais sucessos como “Aquela Pessoa” e “Vidinha de Balada.
Em 2018, a dupla lança seu recente DVD intitulado ”Menos é Mais”, que contou com as participação da cantora Marília Mendonça e Falamansa.
JERRY SMITH – Em 2018 lançou os singles “Menina Braba”, “Não Se Apaixona” em parceria com Loma e As Gêmeas Lacração e DJ Kevin, “Kikadinha”, “Vou Falar Pra Tú”.
Em janeiro de 2019, lançou o single “Quem Tem Dom”. Em fevereiro o cantor lançou seu primeiro EP “Versão Pagodão” com 4 faixas. Em maio de 2019, lançou seu novo single “Casalzin”. O videoclipe da música contou com a participação de sua namorada, a influencer Emily Garcia.