Ponta Porã: Anny Espinola e Vânia Peluffo participam da entrega de cobertores da Campanha do Agasalho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

“Não devemos deixar de lado a importância do ato de doar a quem necessita e buscar suprir as necessidades dos menos favorecidos”, mencionou Anny Espinola na entrega de cobertores da Campanha do Agasalho.

Lile Corrêa*

Nesta semana a equipe da vereadora Anny Espínola (PSDB) esteve realizando visitas aos Postos Saúde de Ponta Porã (MS), com o intuito de ver quais são as necessidades dessas Unidades e assim confeccionar indicações que aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores serão endereçadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) com cópia aos Secretários solicitando a realização de serviços que beneficiam a vida da população pontaporanense.
Atendendo determinação da vereadora Anny Espinola a sua equipe constatou que o atendimento nos Postos visitados estão sendo feitos com normalidade e as reivindicações e reclamações serão enviadas ao Secretario Municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi para que sejam solucionadas o mais rápido possível.
Na quinta-feira (21) a vereadora professora Anny Espinola esteve acompanhando a primeira-dama de Ponta Porã, Vânia Peluffo e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Vera Lucia na entrega de agasalhos da campanha “Esvazie o Armário e Encha Corações”. A entrega aconteceu no Salão Paroquial Divino Espírito Santo, no Bairro São Domingos.
Anny mencionou à Rádio Líder FM 104,9 que “graças ao empenho e dedicação da sociedade em amenizar a situação dos que mais necessitam em época de inverno é que faz possível esse tipo de ação social, não devemos deixar de lado a importância do ato de doar a quem necessita e buscar suprir as necessidades dos menos favorecidos”.
Legenda: Anny Espinola, Vânia Peluffo e Vera Lucia participam da Campanha do Agasalho em Ponta Porã – Foto: Saulo Nunes