Ponta Pora conquista o quarto lugar na Copa Sul-Americana em Goioere (Paraná)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Com muita festa por parte das equipes campeãs, foi encerrada na quinta-feira, 2, a Copa Sul-Americana Águas Claras de Futebol – Categorias de Base -, que foi disputada em Goioerê no período de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017.

O evento foi considerado um sucesso pelo vice-prefeito Ernani Leite, que participou da entrega da premiação no Estádio Antonio Massarelli, destacou o site Goio News.

“Foi uma grande competição, reunimos mais de dois mil atletas em Goioerê, que por uma semana movimentaram a cidade e tudo ocorreu dentro do planejado” – salientou Ernani Leite, que representou o prefeito Pedro Coelho, que estava em Curitiba na quinta-feira.

O último dia de competição levou muita gente ao Estádio Antonio Massarelli, em especial no período da manhã, quando o time do Projeto Nave Santos – Goioerê disputou a final da categoria 2002, mas perdeu nos pênaltis para o Meninos de Ouro, de Nova Andradina (MS). O Nave-Goioerê também perdeu duas disputas de terceiro lugar, nas categorias 2004 e 2005.

Os garotos da equipe Craques do Futuro, de Iretama, que ganhou o título da categoria 2006.

Olheiros de grandes clubes nacionais passaram pela Copinha e observaram alguns jogos, buscando revelações para os seus times.

Ponta Pora

De acordo com o diretor da Sociedade Esportiva Ipe 2, Rodney Correa “conquistamos o quarto lugar na categoria 2006/2007 queremos agradecer a confiança dos pais e familiares que confiaram no nosso trabalho permitindo a participação dos atletas em nossa equipe”.

A delegação de SEI com 105 pessoas entre diretores e atletas de Ponta Pora, Distrito Nova Itamarati, Pedro Juan Caballero, Concepcion, Maracaju, Caracol e Bela Vista.

A Copa Sul-Americana teve a participação de 52 delegações do Brasil, Paraguai, Chile, Argentina e Colômbia sendo 176 equipes que disputaram em 5 categorias.

A próxima competição que a Sociedade Esportiva Ipe 2 será no final de abril no município de Nova Andradina.