Ponta Pora conquista o quarto lugar na Copa Sul-Americana em Goioere (Paraná)

Com muita festa por parte das equipes campeãs, foi encerrada na quinta-feira, 2, a Copa Sul-Americana Águas Claras de Futebol – Categorias de Base -, que foi disputada em Goioerê no período de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017.

O evento foi considerado um sucesso pelo vice-prefeito Ernani Leite, que participou da entrega da premiação no Estádio Antonio Massarelli, destacou o site Goio News.

“Foi uma grande competição, reunimos mais de dois mil atletas em Goioerê, que por uma semana movimentaram a cidade e tudo ocorreu dentro do planejado” – salientou Ernani Leite, que representou o prefeito Pedro Coelho, que estava em Curitiba na quinta-feira.

O último dia de competição levou muita gente ao Estádio Antonio Massarelli, em especial no período da manhã, quando o time do Projeto Nave Santos – Goioerê disputou a final da categoria 2002, mas perdeu nos pênaltis para o Meninos de Ouro, de Nova Andradina (MS). O Nave-Goioerê também perdeu duas disputas de terceiro lugar, nas categorias 2004 e 2005.

Os garotos da equipe Craques do Futuro, de Iretama, que ganhou o título da categoria 2006.

Olheiros de grandes clubes nacionais passaram pela Copinha e observaram alguns jogos, buscando revelações para os seus times.

Ponta Pora

De acordo com o diretor da Sociedade Esportiva Ipe 2, Rodney Correa “conquistamos o quarto lugar na categoria 2006/2007 queremos agradecer a confiança dos pais e familiares que confiaram no nosso trabalho permitindo a participação dos atletas em nossa equipe”.

A delegação de SEI com 105 pessoas entre diretores e atletas de Ponta Pora, Distrito Nova Itamarati, Pedro Juan Caballero, Concepcion, Maracaju, Caracol e Bela Vista.

A Copa Sul-Americana teve a participação de 52 delegações do Brasil, Paraguai, Chile, Argentina e Colômbia sendo 176 equipes que disputaram em 5 categorias.

A próxima competição que a Sociedade Esportiva Ipe 2 será no final de abril no município de Nova Andradina.