Ponta Porã faz festa e carreata para celebrar Padroeiro São José

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

O padre Paulo do Nascimento anunciou em seu programa de rádio das 6h as 6h30 na emissora Líder FM 104,9 na manhã desta quinta-feira (16/03) a programação das festividades de São José, Padroeiro da Cidade de Ponta Porã (MS).

A programação Litúrgica trás como tema “São José, sua casa é nossa responsabilidade, faz brotar a esperança para um novo recomeço: Família”.

Na quinta-feira (16/03) 19h Missa com o tema “São José, nos inspira a sermos igreja viva, solidária e acolhedora”. Responsável RCC, Terço dos Homens, Legião de Maria, Dízimo, Catequese e Ministros em geral.

Na sexta-feira (17/03) as 19h celebração da Missa com o tema “Ao chamado de Deus eis o pai amoroso, o guardião da Sagrada Família”.

Responsável pela celebração Pastoral da Família, Campistas, Apostolado da Oração e Terço das Rosas. Convidados as autoridades do Brasil e Paraguai.

No sábado (18/03) as 19h celebração da Missa com o tema “São José, espelho da Justiça e do amor e da Paz”. Responsável TLC, ENS, Discipulado e Pastoral Universitária. Convidados a população em geral.

No Domingo (19/03) as 6h Alvorada com a reza do Terço. 8h30 Carreata e benção dos carros saida da Igreja Matriz São José. 10h Missa Solene em honra à São José. 11h30 Churrasco no Salão Paroquial São José, localizado na Avenida Brasil no centro de Ponta Porã;

Para adquirir seus convites para o Churrasco ligue (67) 3431.1140

Legenda: Ano passado a Festa de São José recebeu uma multidão em Ponta Porã – Foto: Luciana Oliveira