Ponta Porã participa do encontro promovido pelo Sonidos de La Tierra

sonidos_la_tierra
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Ponta Porã participa do encontro promovido pelo Sonidos de La Tierra

sonidos_la_tierraEdilson José Alves*

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Fundação da Cultura de Ponta Porã (Fundac), esteve presente ao Encontro anual de Coordenadores Sonidos de La Tierra.

A Prefeitura de Ponta Porã tem três Projetos em Parceria com Sonidos de La Tierra, sendo eles a Orquestra de Harpas, a Orquestra de Câmara, ambos realizado no Projeto Acordes do CRAS Coopha e o mais recente, em processo de ensaios e elaboração, a Orquestra Sinfônica Internacional, que será composta por Músicos da Orquestra de Câmara de Pedro Juan Caballero, da Banda Municipal Prof. Isaac Borges Capilé, e músicos convidados.

No sábado, dia 21 de maio, os coordenadores de todas as comunidades Sonidos de La Tierra estiveram reunidos para o planejamento e organização da rifa anual, que busca recursos para manutenção dos projetos, bem como da organização do Seminário e Festival Internacional de Orquestras Juvenis Sonidos de 1a Tierra, que este ano acontecerá em Neuland, Boquerón, no Paraguai.

Legenda:

Ponta Porã participou do encontro Sonidos de La Tierra

Fotos: Jonas Cantaluppi