Clube de Imprensa

Ponta Porã recebe ‘Encontros Regionais de Beneficiários’ da Cassems nesta sexta-feira

Encontros serão realizados presencialmente, com beneficiários do plano em dez municípios do interior do Estado

 

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), realiza nesta sexta-feira (23), o segundo Encontros Regionais de Beneficiários em Ponta Porã. O Encontro será realizado às 17h, no SIMTED – localizado na Rua Maria da Glória, 650.

Com o tema “Vamos nos Reunir para o Futuro Construir”, os Encontros serão realizados presencialmente em dez cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, os Encontros Regionais de Beneficiários têm o objetivo de aproximar a Cassems e os servidores públicos. Além de compartilhar o cenário em que a Cassems está inserida.

 “Porque quando a gente se coloca à disposição para conversar, para dialogar, para explicar tudo o que aconteceu, qual o cenário que estamos vivenciando a gente acaba por encontrar soluções, ideias que ajudam a construir a Cassems”, afirma Ayache.

Encontros Regionais

Os Encontros Regionais de Beneficiários serão realizados entre fevereiro e abril. Na programação de fevereiro, estão ainda as cidades de Aquidauana (27) e Jardim (28). Em março, serão realizadas novas edições dos Encontros Regionais nas cidades de Paranaíba (14), Três Lagoas (15), Naviraí (21), Nova Andradina (22), Coxim (26). Já em abril é a vez de Corumbá (02) receber os Encontros Regionais.

Com informações Tathiane Panziera*