Ponta Porã terá curso “Atendimento de qualidade, clientes em quantidade” na ACEPP

acepp sebrae
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Ponta Porã terá curso “Atendimento de qualidade, clientes em quantidade” na ACEPP

Lile Corrêa*

Com objetivo de analisar situações reais de atendimento e aprender a atender bem e atuar para suprir as necessidades do seu cliente mesmo nas piores situações, a ACEPP – Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, presidida por Amauri Osório Nunes através de uma parceria com o Sebrae/MS trás para Ponta Porã na fronteira do Mato Grosso o Sul com Pedro Juan Caballero (Paraguai) o Curso “Atendimento de qualidade, clientes em quantidade”.

De acordo com informações enviadas à emissora Líder FM 104,9 o Curso de atendimento ao cliente do Sebrae visa desenvolver a capacidade da empresa transformando uma nova atitude de resultados para os comerciantes e empresários que atuam na fronteira.

No curso serão abordados os temas: Tratar bem ou atender bem, Superando as expectativas dos clientes, Como lidar com situações e clientes difíceis, A escala da lealdade, Diretrizes para o tratamento de reclamações.

O curso acontecerá na ACEPP nos dias 24 a 28 de abril de 2017, das 19h as 22h com investimento de R$ 60 reais por participante.

Inscrições: (67) 3431.4169.